25 anos da Air Tahiti Nui

A missão da Air Tahiti Nui não se limita a transportar passageiros e sim promover a cultura e o patrimônio polinésio, para que os turistas possam descobrir a beleza das Ilhas de Tahiti e partilhar a lendária hospitalidade taitiana com o resto do mundo.

É o vigésimo quinto aniversário da companhia aérea. Já são 25 anos de viagens, lembranças e paixões. A Air Tahiti Nui é mais que uma companhia aérea.

Assim que passa pela porta do avião, o passageiro já é calorosamente recebido pela equipe polinésia e é convidado a inebriar-se com os aromas do ”Tiare” e a instalar-se confortavelmente numa cabine impregnada com a atmosfera das Ilhas de Tahiti. A partir daí, pode-se dizer que o ”Mana” começa a agir e o viajante sente a energia que é embarcar para o destino mais espetacular do mundo, As Ilhas de Tahiti.

A companhia aérea passou por diversas dificuldades durante esses anos, o 11 de setembro, a crise financeira de 2008, a erupção do vulcão islandês e, finalmente, a pior de todas, a COVID 19, a mais violenta desde então.

©Air Tahiti Nui

Em plena crise da COVID, a companhia aérea conseguiu garantir a continuidade dos voos com a França metropolitana, sem abandonar nenhum dos seus passageiros, ao mesmo tempo que continuou a abastecer a Polinésia Francesa com voos de carga específicos. Para pegar máscaras e equipamentos médicos na China, adaptaram suas rotas passando por Pointe-à-Pitre na Guadalupe ou Vancouver entre o Tahiti e Paris.

E ao contrário de muitos destinos turísticos , a Polinésia Francesa permaneceu aberta aos viajantes e a Air Tahiti Nui manteve uma ligação mínima com os principais mercados. Foi o país que mais respondeu no reinício da atividade sustentada, em grande benefício da economia turística do país, tornando As Ilhas de Tahiti um dos destinos mais solicitados e de crescimento mais rápido pós-COVID.

Inúmeras ações de sustentabilidade foram implementadas pela companhia, a lista é longa, mas sejam quais forem os desafios que impostos, persistir um quarto de século numa indústria completamente desenfreada é uma verdadeira prova de maturidade, resiliência e inventividade.

Então, quem vamos ? A agência Turismo Francês® está de portas abertas para lhe orientar com a viagem dos sonhos de seus clientes para As Ilhas de Tahiti. Acesse www.turismofrances.com e veja os roteiros e sugestões que temos para o destino e entre em contato!

Fontes: Air Tahiti Nui / Air Journal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =