Le Taha'a Island Resort & Spa

As Ilhas de Tahiti anunciam reabertura das fronteiras para 1º de maio

Reabertura das fronteiras em 1º de maio de 2021.

O Presidente da Polinésia Francesa, Sr. Edouard Fritch, viajou a Paris para se encontrar com vários membros do Governo e com o Presidente da República, Sr. Emmanuel Macron.

Foi mencionada, em particular, a clara melhoria e estabilização da crise sanitária na Polinésia Francesa, com menos de 20 novos casos de COVID-19 por semana, graças à manutenção das medidas de protecção da população; também, foi comunicado que a campanha de vacinação está se acelerando nas Ilhas de Tahiti, onde a vacinação contra COVID-19 já está disponível para todos; além disso, a Polinésia Francesa propôs adaptar seus protocolos de entrada e permanência para levar em consideração as pessoas vacinadas e viajantes imunizados; finalmente, o contexto econômico e social degradado do destino, fortemente dependente do turismo, foi amplamente exposto.

De volta ao Tahiti, o Presidente da Polinésia Francesa anunciou oficialmente, durante uma conferência de imprensa na manhã de quarta-feira, 7 de abril, a reabertura das fronteiras ao turismo a partir de 1 de maio!

Quanto às condições de entrada, disse: “Vamos pôr em prática um protocolo na entrada das nossas fronteiras, combinando estes meios de teste virológico, teste serológico, vacina e ETIS. Vamos detalhar o sistema de saúde em detalhes com o Alto Comissário nos próximos dias ”.

Manteremos vocês informados sobre este protocolo assim que ele se tornar oficial.

Fonte: Comunicado de Imprensa – Tahiti Tourisme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezoito =