As Ilhas de Tahiti em desconfinamento progressivo

As excelentes notícias estão à caminho.

Recentemente As Ilhas de Tahiti comunicaram que o destivo apresenta um desenvolvimento favorável em relação à situação sanitária do destino, e por isso decidiram continuar a implementação do desconfinamento progressivo.

Para os viajantes da América do sul é o que faltava. Mesmo ainda não tendo a opção de voo com a Latam via Santiago e Ilha de Páscoa, outras opções surgem à médio e longo prazo, que seriam via Estados Unidos ou Nova Zelândia.

Desde sábado, 16 de outubro, o toque de recolher foi retirado nos arquipélagos de Tuamotu, Gambier e Marquesas. Por outro lado, nas Ilhas Austral, o atual toque de recolher das 21h00 às 4h00 é mantido.

Na mesma data, o limite por mesa em bares e restaurantes foi aumentado de 6 para 8 pessoas. Concertos de música ao vivo (sem atividade de dança) e apresentações da cultura tradicional polinésia e clássica serão permitidos.

Além disso, a partir de hoje, segunda-feira, 25 de outubro de 2021, em todos os arquipélagos, feiras e exposições serão autorizadas novamente, seguindo protocolos rígidos de segurança.

O destino vem trabhalhando fortemente para a retomada do turismo e o Turismo Francês, agência comandada por André Raynaud, se coloca à disposição dos profissionais para as novidades e  capacitações.

É muito importante para nós trabalhar em parceria com as agências e operadoras. O Turismo Francês é a única empresa especializada não somente no destino França metropolitana, mas também nas Ilhas de Tahiti, como já é de conhecimento do trade. Lançamos este ano, à pedido do Tahiti Tourisme, o novo programa de capacitação Tiare chamado Tahiti Specialist Program® ou Programa Especialista em Tahiti. Todo trabalho de capacitação e conhecimento sobre as vendas e o destino, está sendo realizado por meio desta nova ferramenta, por isso é importantíssimo que os agentes de viagens que vendem o destino ou gostariam de se especializar e conhecer mais, se registrem e façam as lições. Agentes de viagens serão premiados por meio deste programa assim como as viagens Famtrips serão selecionadas por meio desta ferramenta, comentou Raynaud ao blog R4PBrazil.

Para maior informações sobre o Programa Especialista em Tahiti CLIQUE AQUI e se inscreva.

Fonte: Tahiti Tourisme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =