Batorama em Estrasburgo, com seus 20 séculos de história

Um passeio com duração de 1h10 máximo ou menos, você escolhe. Que tal ?

Para os mais jovens, Batorama propõe uma experiência única. Com comentário de áudio adaptado à sua idade foi especialmente concebido para eles poderem descobrir a cidade de forma lúdica e despertar a sua curiosidade. Como o Capitão Hans Trapp, assistido pelo seu companheiro, o papagaio Coco, recolhem as âncoras para uma travessia inesquecível. Este pirata de água doce, amador de aventuras, de batalhas épicas sabe melhor do que ninguém contar os segredos de Estrasburgo e da sua ilha dos tesouros. E durante a época de Natal, o Capitão Hans Trapp ajuda o Pai Natal numa aventura inédita: «Para onde foram os duendes de Natal?».

Das casas de arquitetura vernácula da Petite France às instituiões Europeias, o mais bacana desses circuitos é deixar-se surpreender e seduzir pelo encanto de Estrasburgo.

De 1 a 4 de janeiro, das 09h45 as 17h00 – 20 partidas

De 5 de janeiro a 9 de fevereiro o circuito é substituído por Estrasburgo, a Europeia, de 45 minutos.

Durante a semana: das 11h00 as 16h15 – 4 partidas

No fim de semana: das 10h30 as 16h45 – 8 partidas

E nos meses seguintes, de de março a novembro, as partidas aumentam, claro muito devido à temporada, mas à demanda também aumenta de visitantes.

Já o circuito “Estrasburgo, grande ilha” tem duração de 45 minutos e tem uma única partida diária.

Pontos de visita (vista do barco): Petite France, Palais Rohan, Liceu Internacional de Pontonniers, Instituições Europeias, eclusas, Museu Histórico, Escola Nacional de Administração, Antiga Alfândega, Palácio do Reno, Igreja Saint Nicolas, Biblioteca Universitária de Estrasburgo, Antigo Hotel du Dragon, T.N.S.: Teatro Nacional de Estrasburgo, Igreja Saint Thomas, Ópera, Liceu Internacional de Pontonniers, Palácio Universitário, Igreja do Escudo, Casa dos Curtidores, Pontes Cobertas, Conselho Departamental do Bas-Rhin e muito mais.

E para grupos, famílias, incentivos, também é uma opção exclusiva em Estrasburgo.

O barco pode ser reservado para eventos por 1 hora, 2 horas, 3 horas ou mais, dia e noite. A rota é então adaptada à duração da jornada desejada. Batorama também possui uma grande rede de parceiros que lhe permite construir um projeto personalizado que pode incluir: acompanhar esta visita com um guia histórico, um arquiteto ou um urbanista, que tal?

E também um serviço de catering: de um jantar ou uma refeição gourmet preparada à sua frente por um chef estrelado Michelin.

Entretenimento com uma variedade de serviços: DJ, cantores ao vivo, grupo de música, caricaturistas, close-ups, teatro e muito mais.

Desde a recepção, transporte, recepcionistas, fotógrafo, tudo que envolve a recepção, acompanhamento e desenvolvimento do evento poderá ser contratado com o Turismo Francês.

A Alsácia é a terra da gastronomia. Nossos parceiros estão ao seu lado para compartilhar com você o melhor de nossos terroirs: vinhos, cervejas, bebidas, chocolates, pão de gengibre, foie gras, carnes, queijos enfim, uma infinidade à seu gossto.

Para viver uma experiência única e visitar Estrasburgo como desejar, você pode ajustar a duração da visita, o local de embarque, a rota e o horário de partida.

De fato, você tem a possibilidade de: escolher seu cais de embarque e desembarque entre os 17 locais oferecidos no centro da cidade de Estrasburgo e nos arredores, determinar o horário de sua navegação e a rota de sua visita ao setor navegável acessível a partir de Estrasburgo (Ill, Rhin, canal do Reno no Ródano, canal do Marne no Reno).

Se desejar, o Turismo Francês também pode lhe oferecer rotas originais e exclusivas: possibilidade de subir o Mal até o Château de l’Ile in Ostwald, navegação no Reno com paradas em Kehl: na marina de Yachthafen ou no Villa Passeio de Schmidt no canal Reno ao Ródano ou de Marne ao Reno.

Bom, agora que já sabe de tudo, não deixe para a última hora. Procure o Turismo Francês qualquer que seja sua demanda para que possamos lhe orientar.

Nosso contato: contato@r4pbrazil.com ou contato@turismofrances.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =