Campanha de promoção “Tahiti e Suas Ilhas”

A excelente notícia desta semanae, a mais recente campanha do Tahiti e Suas Ilhas “Reconnectando com o mundo nas As ilhas de Tahiti” convida os viajantes para voltar aos valores fundamentais, à natureza e descobrir outras culturas em um único destino. É simplesmente mágico.

“Uma viagem para conhecer o Tahiti e suas ilhas é algo renovador, pela pureza de seu povo, sua receptividade e amor, pelo espírito amigável e único do destino, pelo Maná e naturalmente pelos encantos de suas ilhas e história”, diz André Raynaud, diretor geral da agência de promoção Turismo Francês para a América latina.

“Apesar do cancelamento do voo da Latam esta semana – único voo semanal que ligava o Brasil ao Tahiti e suas Ilhas via ilha de Páscoa – outras cias aéreas operam via Estados Unidos e Nova Zelândia. Ocorre que neste momento em específico que passamos, de pandemia mundial, com fronteiras fechadas para os turistas brasileiros nos resta viver e planejar o sonho de desbravar esse destino, com todo cuidado e atenção recomendados no momento de confirmar uma viagem ao paraíso. Um profissional conhecdor como as agências especializadas e o próprio Turismo Francês são a chave para todo esse cuidado”, comenta Raynaud.

O anúncio da reabertura de suas fronteiras internacionais coincide com o status de destino livre do COVID-19. O objetivo desta campanha é inspirar os viajantes da América Latina através da exibição da beleza do destino e reforço do “Mana”, que é a energia que flui pelo povo e pelo espírito quando chegamos na Polinésia e pela qual as ilhas do Tahiti são internacionalmente reconhecidas. Não há como não sentir o Maná quando estamos na Polinésia, ele te abraça assim que você coloca os pés no aeroporto de Papeete”, comenta Raynaud.

A campanha digital será lançada em etapas e a primeira fase de conscientização visa incentivar os viajantes a começar a sonhar com o destino. Uma segunda fase incentivará os visitantes a reservar suas férias.

A viagem para as ilhas do Taiti está se tornando uma perspectiva cada vez mais real para muitos ao redor do mundo, com o recente anúncio de que as fronteiras internacionais serão reabertas em 15 de julho, após dois meses de fechamento. Aplicando a todos os visitantes medidas de entrada e protocolos de saúde específicos e detalhados, que serão melhor especificados a partir de 10 de julho.

“ O COVID-19 interrompeu nossas vidas, mudando tudo em que acreditávamos confiar e deixando-nos física e emocionalmente desconectados da natureza, dos outros e de nosso próprio senso de lugar no mundo. Nossas visões mostram que as pessoas estão procurando mais do que apenas férias, querem se sentir bem com o mundo novamente. As ilhas do Tahiti estão bem posicionadas para cumprir essa tarefa ”, diz Jean Marc Mocellin, CEO da  Tahiti Tourisme.

Se você quiser saber mais informações sobre como visitar esse paraíso , consulte o Turismo Francês para uma capacitação ou treinamento e para conhecer nossas possibilidades de roteiros para o destino.

Contato: andre.raynaud@turismofrances.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − quatro =