Discotecas reabrem hoje na França

Além das discotecas, os eventos e shows também estão liberados à partir de hoje, conforme nós já havíamos anunciado aqui no blog no início do mês.

Enquanto Bélgica aguarda até amanhã, sexta-feira e a Alemanha até o próximo dia 4 de março para reabrir as boates, a França – que está de saída da quinta onda da variante Omicron – agora permite que esses estabelecimentos fechados desde 10 de dezembro recebam festas e baladas e seus clientes.

Já a retomada dos grandes eventos e shows é mais cautelosa. Quase dois anos após o início da pandemia e enquanto o governo considera suspender o passe vacinal para o final de março ou início de abril, muitas restrições anti-Covid desapareceram na quarta-feira. Comer pipoca no cinema, sanduíche no estádio ou no trem, ou tomar uma bebida no balcão de um bar é, por exemplo, mais uma vez possível.

O Ministro do Turismo Jean-Baptiste Lemoyne saúda “o profissionalismo e a seriedade da vida noturna, entre as mais penalizadas com 18 meses de fechamento ao longo de dois anos de crise, que foi pioneira no controle do passe de saúde e na aproximação com o ID do titular do passe”.

Turismo Francês by André Raynaud® é a agência B2B na América do sul especializada no destino. Consulte um dos profissionais por e-mail contato@turismofrances.com .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =