Encontro inédito: CCHotels & Turismo Francês na CCIFB

É isso mesmo! Um encontro inédito entre os dois maiores promotores e conhecedores do destino França no Brasil e certamente na América latina está para acontecer. Christiane Chabes, fundadora e diretora da CCHotels e André Raynaud, fundador e diretor do Turismo Francês, estarão juntos no próximo dia 16 de novembro, de 11h00 as 12h00, no Zoom da Câmara de Comércio França-Brasil para falar do destino que mais recebe turistas no mundo, exatamente, a França.

Faça sua inscrição AQUI.

Tópicos que serão abordados no evento:

– A pluralidade das regiões francesas e seus atrativos;
– Os impactos da pandemia no turismo regional e internacional;
– As ações de promoção dos destinos;
– Perspectivas a médio e longo prazo

Christiane Chabes é especialista na promoção turística do destino França, através da CChotels – empresa criada em 2011, representa e promove no Brasil as propriedades do Grupo Barrière de Paris, Cannes, Courchevel e Saint Barth, a Fraser Suites Paris, o Hotel Le Littré Paris, o Arome Hotel Nice e destinos turísticos como Le Havre na Normandia e Courchevel no Alpes Franceses, dentre outros clientes.

Faça sua inscrição AQUI.

Já André Raynaud, fundador do Turismo Francês by André Raynaud® possue 22 anos de experiência no turismo, tendo atuado em importantes agências e operadoras como a BBTur e a Cia Aérea Air France, ambas em Brasília, pela BTI Brasil em São Paulo e desde agosto de 2018 dirige sua empresa, especializada em B2B e especificamente sobre o destino França. É embaixador de Lyon no Brasil, diretor de turismo da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, editor chefe do blog R4Pbrazil, dedicado aos profissionais de turismo, e acadêmico do curso de Direito da Uninersidade Nove de Julho.

“Um encontro inédito, que marca o início de uma parceria que esperamos seja longa e traga bons frutos para ambas as empresas”, comenta Raynaud. “Christiane é certamente referência no Brasil quando falamos no destino França, não há outra mulher tão competente, séria e comprometida com o destino. Seu trabalho é reconhecido nacional e internacionalmente pela sua seriedade e honestidade nas relações com os profissionais”, acrescenta Raynaud.

Ambas as empresas são associadas da Câmara de Comércio França-Brasil e este primeiro evento será aberto ao público, ou seja, associados e não associados poderão assistir a palestra.

O encontro está marcado no Zoom da Câmara de Comércio França-Brasil, no dia 16 de novembro de 11h00 as 12h00.

Não perca tempo, reserve já o seu lugar e saiba em primeira mão, as novidades do Turismo na França.

Faça sua inscrição AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − 10 =