ESim da Bouygues Telecom, prá ficar conectado antes de chegar

E quem não gostaria de chegar no destino e já não ter de se preocupar com retirada de chip, compra ou guardar o chip brasileiro e trocar por um outro chip francês, correndo o risco de perder o brasileiro durante a viagem?

Se interessou, clique aqui e registre-se

Para evitar esse problema e trazer outras inúmeras vantagens é que a Bouygues Telecom trouxe para o Brasil a nova tecnologia do ESim, que nada mais é do que um chip virtual, você aciona por meio de um QR Code, segue os passos de instalação e pronto, já embarca conectado.

Assista o vídeo a seguir que preparamos com a explicação de como funciona o E-Sim.

Você pode se tornar um afiliado da Bouygues Telecom e adquirir o ESim diretamente. Se interessou, clique aqui e registre-se. Leia a seguir algumas dicas para seus clientes, todas as outras estão na página da Bouygues Telecom.

O que é um Esim?

Um ESIM é um cartão SIM diretamente integrado ao seu dispositivo pelo fabricante. Não precisa ser inserido em seu smartphone e pode ser programado remotamente. A operação do ESIM é idêntica a um cartão SIM físico. Apenas a instalação do perfil do usuário e a ativação é ligeiramente diferente.

Quais aparelhos são compatíveis ?

A lista é constantemente atualizada à medida que mais dispositivos compatíveis com o eSIM são lançados no mercado. Certifique-se de que seu celular ou dispositivo seja compatível com o eSIM e que a operadora esteja desbloqueada antes de comprar. Observe que restrições específicas por país e transportadora podem se aplicar e que esta lista pode não estar completa.

Consulte a lista atualizada até maio de 2022, com a informação dos dispositivos compatíveis com eSIM na página de afiliados.

A ativação é imediata ?

Sim, o ESIM é ativado imediatamente se você estiver na França. Se você está no exterior, seu ESIM será ativado quando você chegar na França. Você pode, portanto, carregar e digitalizar seu código QR de qualquer lugar do mundo bem antes de sua chegada na França sem que sua oferta seja iniciada.

Se interessou, clique aqui e registre-se

E como faço para ativar meu Esim?

Depois de ter comprado o ESIM, você precisa digitalizar seu código QR em seu telefone compatível. A ativação do ESIM ocorre imediatamente após a solicitação de ativação se você estiver na França.

Depois que seu perfil for baixado para o seu telefone, você poderá acessar a rede móvel Bouygues Telecom e lembre-se de permitir o roaming de dados para o seu eSIM para obter todos os benefícios dentro de todos os países cobertos.

Hoje a Bouygues Telecom é a única operadora a oferecer vários downloads. Se você alterar seu telefone, poderá colocar seu perfil ESIM em seu novo telefone sem precisar solicitar um novo ESIM. E tudo o que você precisa fazer é usar o código QR que foi enviado para você.

O envio do QR Code é feito por Email em até 24 horas após a compra.

E para se tornar um associado revendedor, basta de registrar clique aqui:

Você deverá criar um Login e sua senha. O seu nome, e-mail e website serão solicitados no momento do registro. Leia os Termos e Condições e valide. Clique em Registrar e pronto. Dentro de 48 horas a central entrará em contato para validar o seu registro no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =