Hotel Le Grand Siècle em Puy du Fou

Pense num lugar super especial para realizar seus eventos, convenções e inentivos na França… Pensou ? Agora gostaria de te apresentar o magnífico, encantador e impressionante Hotel Le Grand Siècle em Puy du Fou.

O Rei Sol convida você a ficar em seu magnífico castelo, em um dos quartos maravilhosos que costumam ser reservados para seus convidados especiais, que tal? Seja um convidado de honra e experimente o esplendor do século 17 no castelo residencial de Luís XIV, normalmente mantido exclusivamente para o Rei Sol e sua corte. Você pode se hospedar com sua família ou com amigos num dos muitos quartos deste hotel de decoração extravagante e passear pelos jardins de estilo francês, tão típicos desta época! Ideal para viagens de incentivo.

Esta acomodação foi inspirada no próprio castelo privado de Luís XIV. O Rei Sol criou Versalhes para receber embaixadores e construir um pátio. Ele então construiu outro château em Marly que era supostamente reservado para seus amigos e casos íntimos. Este castelo foi destruído durante a Revolução Francesa e uma réplica agora pode ser vista em Puy du Fou, com 8 belas e iluminadas torres e um magnífico restaurante com 500 lugares. Toda a propriedade está rodeada por jardins franceses, tornando este hotel um local tranquilo e relaxante.

Para os surdos ou com deficiência auditiva, podem ser fornecidos auriculares vibratórios (mediante pedido e sujeito à disponibilidade). Para cegos ou deficientes visuais, podem ser fornecidos controles remotos com chaves grandes (mediante solicitação e sujeito a disponibilidade).

Uma capacidade de 500 quartos

Capaz de organizar eventos sob medida – incluindo shows – o Puy du Fou montou seu centro de convenções dentro deste hotel o Grand Siècle, que envolve seus visitantes na atmosfera da corte de Luís XIV. Classificado com quatro estrelas, o estabelecimento oferece 96 quartos familiares, distribuídos por 8 pavilhões, elevando a capacidade hoteleira de Puy du Fou para 500 quartos e 2.500 camas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 17 =