Inauguração em Paris, Hotel Maison Mère ****

Inauguração prevista para Março de 2021

Um hotel que é ao mesmo tempo restaurante, bar, coworking, galeria de arte e muito mais. Edifício vibrante, cheio de personalidade, autêntico e com uma proposta charmosa e bastante diferente do tradicional.

O Maison Mère é um hotel de 4 estrelas situado no coração do 9º arrondissement de Paris. Tem muita coisa pertinho, a localização é perfeita.

A acomodação do Maison Mère

Oferece 51 quartos e duas suites, cada um equipado com a mais recente tecnologia e altíssmo nível de conforto. Algumas particularidades dessa propriedade:

  • Os quartos que variam de 12m² à 47m², com uma vista linda de Paris;
  • Trata-se de um hotel pet-friendly;
  • O teto acima da cada cama de quarto tem uma decoração peculiar e única e ainda;
  • Emprestam bicicleta para os hóspedes passearem pela cidade e arredores.

As categorias dos quartos são por nomes, olha só, vai do Alvéole, Douillette, Parisienne, Toit de Paris, Reine de Mère e Crème de la Crème.

Mas também é um lugar de vida onde você se sentirá em casa, com funcionários atenciosos e simpáticos, essa é a proposta.

De um quarto Alveole artístico, ideal para uma pausa romântica para jovens amantes, à suíte familiar localizada entre os telhados de Paris, cada é única e cada quarto uma segunda casa.

Refeições no Hotel

O café da manhã está incluso na diária. O bar funciona todos os dias, para hóspedes e passantes, café da manhã, lanches, jantar ou coquetéis. Oferece um menu de pratos autênticos e caseiros ao longo do dia. Instalações de catering flexíveis permitem que você aproveite a experiência Maison Mère do café da manhã ao jantar, no local, como um take-away ou através do serviço de quarto, tudo graças ao bar de coquetéis eclético e cativante.

A Maison Mère sempre conectada

O local servirá também para ponto de encontro e conectar as pessoas, com conectividade de banda larga as pessoas poderão trabalhar aqui também em um espaço inovador e confortável que será o ambiente de trabalho ideal, com WiFi, transmissão de TV, mesas conectadas e grandes sofás envolventes. Quer o hóspede seja um pensador, um construtor, empreendedor ou um artista, a Maison Mère convida, apóia e incentiva a criatividade.

Localização, o que há por perto ?

Ponte Pierre Semard
Descendo o prédio da Maison Mère, você encontrará a rua Bellefond e a incrível ponte pendurada na rua Pierre Sémard, com uma bela vista do jardim da praça Montholon. Você pode acessar facilmente a ponte com as duas belas escadas, dando uma boa perspectiva para suas fotos.

 

Galeries Lafayette / Rooftop 
No 7º andar da Galeries Lafayette, localizada na Avenida Haussmann, 40, você encontrará este rooftop mítico que oferece uma das vistas mais incríveis de Paris. Você pode tentar desafiar os mais famosos influenciadores e marcas de moda tirando suas fotos do pôr do sol com a Ópera Garnier, a Torre Eiffel ou o Arco do Triunfo ao fundo.

Para conhecer um pouco mais sobre esse Rooftop, leia o artigo que fizemos sobre a Galeries Lafayette, clique aqui. E para solicitar uma visita ou qualquer tipo de serviços, envie um e-mail para contato@turismofrances.com que um dos consultores do Turismo Francês irão lhe auxiliar.

 

A casa afundando

Localizada ao lado do Sacré Coeur de Montmartre, a 20 minutos a pé da Maison Mère, a casa que afunda é um famoso spot para fotos no Instagram e para fotógrafos também. Descendo as escadas do Sacré Coeur, você encontrará um gramado, a casa fica atrás!

Se ficou interessado, entre em contato com o Turismo Francês para organizar um passeio imperdível por Paris.

 

 

As passagens cobertas em Grands Boulevards
Se você quiser mudar as fotos externas e criar uma vibração mais intimista e romântica, você pode definitivamente dar um passeio na Passage Jouffroy, na passage verdeau e na Passage des Panoramas, a apenas 10 minutos a pé da Maison mère. Essas curiosidades arquitetônicas dão às suas sessões de fotos um filtro caloroso e parisiense.

Entre em contato conosco para mais informações e visitas.

 

 

 

 

Para contato: contato@turismofrances.com ou WhatsApp (+55) (11) 95864-4441 com André Raynaud.

Fonte: Maison Mère Paris – La maison des belles maisons de Paris

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =