Leonardo da Vinci no Louvre

Uma visita imperdível, vocês não vão acreditar!

De 24 de outubro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020, por ocasião dos 500 anos da morte de Leonardo da Vinci na França, o Louvre organiza uma grande exposição sobre a carreira do pintor. Tenha cuidado, devido ao influxo esperado, a exposição “Leonardo da Vinci” estará acessível apenas mediante reserva de um horário. O Turismo Francês está à disposição para auxiliar na reserva de data e horário.

Por ocasião dos 500 anos da morte de Leonardo da Vinci

O Museu do Louvre concebe organiza uma grande retrospectiva dedicada a toda sua carreira como pintor.

Em torno de sua própria coleção de 5 pinturas, a maior do mundo – a Mona Lisa permanece exposta no decorrer de coleções permanentes – e de seus 22 desenhos, o Louvre reunirá cerca de 140 obras (pinturas, desenhos, manuscritos, esculturas, objetos) das mais prestigiadas instituições europeias e americanas.

No final da exposição, uma experiência em realidade virtual disponível para os visitantes.

* As coleções têm origem do Museu Britânico, da Galeria Nacional de Londres, a Pinacoteca Vaticana, a Biblioteca Ambrosiana de Milão, a Parma Galleria Nazionale, as Galerias da Accademia de Veneza, o Metropolitan Museum de Nova York, o Institute da França.

Os ingressos custam 17€ por pessoa.

Horário de visita: das 9h às 18h, exceto às terças-feiras. Noturno quarta e sexta até 21:45. Noites extras aos sábados e domingos (apenas exibição).

Reserva obrigatória. Consulte sempre um agente de viagens ou uma operadora de turismo para programar sua visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + 13 =