Normandia lança campanha promocional

Normandia lança campanha promocional que traduzindo para o português fica “Normandia, o lugar é aqui!”

A região e o turismo na Normandia apresentaram a nova campanha de promoção do turismo na Normandia esta semana.

Enquanto a crise da saúde ligada ao Covid-19 está tendo um forte impacto no setor do turismo, a Região da Normandie e seus parceiros estão se mobilizando para se preparar para a recuperação, a retomada do turismo.

Um elemento essencial do plano de recuperação do turismo, que será apresentado oficialmente nos próximos dias, será o lançamento da campanha de promoção do turismo na Normandia neste fim de semana até setembro, com o slogan “Normandia, o lugar é aqui!”.

“Com 6% do PIB normando e 3,1% do emprego, o turismo representa um importante setor de atividade para a Normandia. Enquanto a Normandia estava em uma excelente dinâmica de notoriedade e uma esperançosa temporada turística para 2020 seria aberta, hoje todo o setor econômico que é atingido com força e muita intensidade, impactado pela atual crise de saúde. É por isso que desejamos com o Comitê Regional de Turismo da Normandia, e em consulta com profissionais do setor, construir rapidamente um plano de recuperação do turismo que será apresentado nos próximos dias.

Como primeira parte deste plano de recuperação, uma vasta campanha de comunicação será lançada dentro de alguns dias para incentivar os normandos a redescobrir a Normandia e os franceses a passarem as férias lá “ , disse Hervé Morin, Presidente da Região da Normandia.

Uma campanha local

Com essa operação, a região tem como alvo clientes locais.

A campanha de promoção do turismo é direcionada principalmente aos normandos, para que ” eles (re) descubram sua região e sejam solidários com os atores do turismo em seu território “ e, em segundo lugar, para os franceses, para que passem férias na Normandia. em particular os vizinhos imediatos: Ile-de-France, Bretanha, Altos da França, País do Loire …

Multicanal (display, mídia, digital, etc.), a operação será baseada em uma série de visuais e financiada por seus parceiros. Também é apoiado e é objeto de uma mobilização sem precedentes de todos os Escritórios de Turismo da Normandia, liderados pela OTN (Escritórios de Turismo da Normandia) e sua federação regional.

A hashtag #CetEteEnNormandie também será lançada neste fim de semana. Será usada por todos os parceiros de turismo nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Por fim, par amais informações não esqueça de consultar o site oficial da Normandia www.normandie-tourisme.fr que também acaba de ser refeito.

Consulte sempre um agente de viagens, operador especialista no destino. O Turismo Francês está a sua disposição para auxiliá-lo à programar a Normandia para seus passageiros e clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 + dois =