#OnaTousBesoinDuSud é a NOVA campanha da região Provence-Alpes-Côte d’Azur

Que todos nós temos saudades das viagens, ah, isso é bem verdade.

E a nova campanha da região Provence-Alpes-Côte d’Azur é bem para nos lembrar dessa saudade e para também, asism que possível, lembrar que todos nós temos saudades da região Sul da França.

Uma região inteira unida para um renascimento do turismo sem precedentes e ambicioso. Há mais de um ano, os profissionais do turismo em Provence-Alpes-Côte d’Azur têm sofrido o impacto da crise de saúde. Sucessivos confinamentos, toques de recolher, restrições de tráfego, fechamento de bares, restaurantes e espaços culturais abalaram gravemente o setor do turismo, que é um dos pilares da economia regional (13% do PIB e mais de 143.000 empregos).

Incertezas dão lugar à esperança de um verão próspero

Depois de meses de incerteza, e enquanto a aceleração da vacinação permite vislumbrar dias melhores, o Comitê Regional de Turismo Provence-Alpes-Côte d’Azur (CRT) e seus parceiros decidiram, mais uma vez, unir suas forças para realizar uma grande jornada. plano de recuperação do turismo em escala.

O blog B2B R4PBrazil assim como a agência Turismo Francês by André Raynaud não poderiam deixar de mencionar o esforço que fizeram neste primeiro ano de pandemia, cominúmeros treinamentos, capacitações, webinars e criação de roteiros destinados aos profissionais sobre o destino.

“Estamos de mãos dadas com a região pois acreditamos fortemente no retorno dos turistas brasileiros e sul-americanos rapidamente para o sul da França. As conexões são rápidas, eficazes e são diversas as possibilidades de turismo,” afirma André Raynaud, diretor do Turismo Francês.

Juntos Somos mais Fortes

O CRT Provence-Alpes-Côte d’Azur, as agências de desenvolvimento de Alpes-de-Haute-Provence, Hautes-Alpes, Alpes Maritimes (CRT Côte d’Azur France), Bouches-du-Rhône (Turismo de Provença), Var (Visite Var), Vaucluse (atratividade Vaucluse Provence); os escritórios de turismo de Marselha (Office Métropolitain de Tourisme et des Congrès de Marseille), Pays d’Aix, Antibes Juan-les-Pins, Nice (Office de Tourisme Métropolitain Nice Côte d’Azur) e Toulon (Toulon Métropole Provence Méditerranée) mais do que nunca mobilizados para reativar o turismo em nessa bela região. Juntos, somos mais fortes para impulsionar a reconquista. Juntos, somos mais fortes para fazer brilhar os esplendores da região Sul.

Fonte: #onatousbesoindusud

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =