Polinésia: o objetivo é reabrir o destino ao turismo em maio de 2021

O destino permanecerá fechado em abril

Mas a boa notícia está na mensagem dirigida aos profissionais de turismo, onde Jean-Marc Mocellin, gerente geral do Tahiti Tourisme, informa que o objetivo é que a Polinésia possa reabrir ao turismo no próximo mês de maio. Ele também indica que as formalidades de entrada estão em processo de adequação.

Em mensagem dirigida aos profissionais do turismo e futuros viajantes, Jean-Marc Mocellin, gerente geral do Tahiti Tourisme, informa que a Polinésia permanecerá fechada ao turismo “em abril com o objetivo de abrir no próximo mês de maio” .

“Embora o número de novos casos de COVID continue extremamente baixo, o governo quer ser pró-ativo na proteção da população e dos veranistas para que a Polinésia Francesa continue sendo o destino dos sonhos de todos que a visitam.

Nesse ínterim, a campanha de vacinação continua junto à população, incluindo os atores do setor do turismo ”, acrescenta o gerente geral.

Este último também especifica que “as formalidades de entrada também estão sendo ajustadas para levar em conta a evolução da situação global de saúde e vacinação”.

Em breve serão comunicadas mais informações sobre este assunto.

Nós do blog R4PBrazil e do Turismo Francês acompanharemos de perto as novidades para trazer em primeira mão para os profissionais. Aguardem !

Equipe R4PBrazil & Turismo Francês

Fonte: Tourmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 13 =