Resort de Bora Bora premiado como o melhor da categoria pelo Luxury Travel Advisor

O Four Seasons Resort Bora Bora foi eleito o Melhor Hotel de Luxo do Mundo pelo Luxury Travel Advisor, em sua categoria Prêmios de Excelência.

A premiação reconhece as empresas consideradas fornecedores de elite na categoria de viagens de luxo para 2022. Os premiados foram homenageados no ULTRA Summit do Luxury Travel Advisor.

Os vencedores foram determinados exclusivamente pelos leitores do Luxury Travel Advisor, que votaram nos indicados selecionados por um conselho consultivo apenas para convidados, composto por consultores de viagens influentes que apareceram na capa do Luxury Travel Advisor nos últimos 17 anos. Os indicados representam hotéis, resorts, indivíduos, linhas de cruzeiro e serviços profissionais que se destacam em proporcionar experiências memoráveis, uma marca registrada da indústria de viagens de luxo.

O Resort da Polinésia Francesa está melhor do que nunca e pronto para compartilhar as experiências mais memoráveis ​​com os turistas da América do sul, em Bora Bora.

Para comemorar esta honra, o Four Seasons Resort Bora Bora está oferecendo o pacote Inclusive Plunge Pool Suite , que inclui uma quarta noite de cortesia a cada três noites consecutivas pagas, café da manhã diário, almoço e jantar, traslados compartilhados de barco do aeroporto em Bora Bora e uma consulta pré-chegada com um anfitrião da villa. Para mais informações e reservas, consulte a agência Turismo Francês by André Raynaud®
por e-mail ou WhatsApp +55 11 95864-4441.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 + 12 =