Se preparando para as Olimpíadas de 2024

Da Provence-Alpes-Côte d’Azur à Paris, a França se prepara para os Jogos Olímpicos de 2024 com intensidade. Todos os atores do turismo, hoteleiros, empresas de transporte, receptivos, escritórios de turismo, o país se prepara para receber os turistas daqui dois anos.

Os eventos que ocorrerão em torno dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 prometem superar as expectativas.

Os organizadores esperam receber entre 15 e 20 milhões de visitantes, para receitas estimadas entre 1,5 e 3,3 bilhões de euros. Alguns grupos de incentivo da América do sul já começam a se preparar para o evento. Ao contrário de Londres, onde foram realizadas grandes obras de infraestrutura antes dos Jogos Olímpicos de 2012, Paris será diferente. Algumas obras podem ser vistas em Paris como no caso do Grand Palais.

A indústria hoteleira espera oferecer 131 mil leitos contra os atuais 124 mil. A última vez que Paris recebeu o evento foi em 1924, então sabe como bem receber os turistas.

A agência Turismo Francês disponibiliza roteiros sob medida para os Jogos Olímpicos de 2024 e outros eventos desportivos (Copa do Mundo de Rugby) que decorrerão em França nos próximos dois anos. Ficou interessado, entre em contato aqui! A França!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 5 =