Umo novo conceito de hotel em Reims, La Caserne de Chanzy *****

La Caserne Chanzy foi o primeiro corpo de bombeiros da cidade dos reis, Reims. Construído em 1926 em estilo Art Déco, simboliza perfeitamente a energia despendida pelo município na época para reerguer a cidade, após sua destruição quase total durante a Primeira Guerra Mundial.

Optar por se hospedar no La Caserne Chanzy é escolher uma experiência única. Por quê? Porque este hotel oferece um olhar incomparável para Champagne, tanto a região quanto a bebida. Lendas, curiosidades, vida subterrânea, uma chance de vivenciar a história de Reims com outros olhos, um endereço único na cidade.

A poucos passos da majestosa catedral de Reims, o hotel ainda oferece um spa chamado Deep Nature Spa. O espaço interior oferece piscina de 27m2, sauna, hammam, bem como sala de fitness. Após uma pausa na área de spa, que tal uma experiência em uma das 5 cabines de tratamento com uma massagem ou um tratamento facial Deep Nature ?

Este edifício é o coração pulsante de uma cidade onde tudo acontece.

La Caserne Chanzy incorpora todo o espírito da região em uma experiência cativante. Mas claro, a Champagne não se resume penas à Reims, ainda temos Epernay (a capital da região) e Troyes, que já falamos em artigos passados.

RESPIRE ANTES DA IMERSÃO

O hotel, spa e restaurante são pensados ​​como uma bolha de bem-estar que revigora o cliente para que possa apreciar em plenitude todas as belezas que a região tem para oferecer. A gastronomia local e a serenidade do spa irão rejuvenescer o cliente antes de um dia inteiro de visitas e passeios.

OS ESPAÇOS DO HOTEL

Em seu caminho de descoberta, pare um momento para admirar a torre de secagem no meio do pátio, desfrute de uma taça de champanhe em nosso « Jardim de Inverno » ou eleve suas ideias com um workshop criativo em uma de nossas salas de reuniões.

UMA BOLHA DE BEM-ESTAR

Aproveite o ambiente relaxante do spa Deep Nature com mais de 450m2 dedicados ao bem-estar: caminho sensorial aquático, sauna, banho turco e 5 cabines de tratamento para lhe oferecer um momento único de relaxamento.

Ficou curioso e quer saber mais sobre este Hotel e o destino? Então quando for programar a região de Champagne procure sempre por um profissinal, agente de viagens especializado ou operadora de turismo qualificada ou ainda o Turismo Francês que é expert no destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze + 1 =