Nós já escrevemos sobre esse Château em outros artigos, desde seu festival até a sua importância na história e cultura da França. Este ano Chambord oferece um rico programa de atividades durante os feriados de ” Todos os Santos”, de 17 de outubro a 1 ° de novembro.
Os visitantes poderão passear pelos jardins franceses, pelos estábulos, pelas hortas, pelas vinhas ou pela propriedade; nossa recomendação é para assistirem o espetáculo ” François Ier, le roi chevalier “, percorrer as salas do castelo para uma visita envolvente com o HistoPad ou participar dos cursos de formação para criar a sua própria horta, um passeio a cavalo, de carroça ou de bicicleta para descobrir veados, javalis ou outras águias-pescadoras.
Não faltam atividades no Château de Chambord para o feriado de Todos os Santos.
Da pesca à descoberta de bicicleta, charrete ou até a cavalo ou 4×4 com guia na floresta. São passeios que o Turismo Francês também poderá organizar para seus clientes, famílias ou grupos de incentivo quando retornarmos com as viagens.
“ Com seus 500 anos de existência, Chambord também encarna o turismo de amanhã, o turismo familiar, descontraído e próximo à natureza. Neste período particular em que contamos mais do que nunca com a presença de turistas franceses, tudo se faz para receber o público em condições de máxima segurança e conforto. ’’ Especifica Jean d’Haussonville, gerente geral do Domaine national de Chambord
Para chegar a Chambord de Paris de trem de Paris – estação de Austerlitz: parada Blois-Chambord (cerca de 1h20) ou de carro (cerca de 2h). Procure seu operador ou agente de viagens para organizar sua próxima viagem à França.
Fonte/Fonte: Château de Chambord.