Jean-Marc Mocellin, sucederá a Paul Sloan na administração geral do Tahiti Tourisme. Atualmente, ele ocupa o cargo de gerente geral de Turismo da Nova Caledônia.
Ele assumirá suas funções no início de abril de 2020. Neste intervalo quem assume é Vaima Deniel, diretora de operações locais do Turismo do Taiti.
O conselho de administração do Tahiti Tourisme o escolheu após uma convocação local e internacional de candidatos, gerenciada por uma empresa de recrutamento metropolitana dentre 6 candidatos.
Este último foi entrevistado pela Ministra do Turismo, Nicole Bouteau, e pela presidente do conselho de administração do Tahiti Tourisme, Mailee Faugerat, em dezembro.
Jean-Marc Mocellin passou a maior parte de sua carreira em hospitalidade e trabalhou no Reino Unido, depois na África, para o Sheraton . Ele então se juntou ao grupo Shangri-La primeiro na Malásia e depois em Fiji por 4 anos.
Ele continuou sua carreira na Polinésia, onde atuou como gerente geral do Beachcomber, que ele converteu no InterContinental Resort Tahiti.
Ainda na IHG, ele ingressou na gerência do InterContinental Hua Hin na Tailândia , antes de ocupar a gerência em 2017 do Turismo da Nova Caledônia.
Nós do Turismo Francês desejamos sucesso ao novo diretor, e colocamos nossa equipe à disposição para a promoção e venda do destino, como já o fazemos habitualmente.
Equipe Turismo Francês & R4P Brazil.