E aí… você já pensou no que fazer no Dia dos Namorados na França?

Hoje separei para vocês algumas idéias para passar o Dia dos Namorados ou “Saint Valentin” na França. Muitas delas podem ser pesquisadas e acessadas diretamente nos sites dos escritórios de turismo das regiões, como essas que selecionei a seguir. Basta ter um pouco de tempo e pesquisar, a maioria dos sites são atualizados constantemente.

Uma visita misteriosa na região de Perpignan

A região da “Fête de la Musique”. Ideias não faltam para celebrar o Dia dos Namorados de uma forma original. No dia 14 de fevereiro de das 18h às 20h, os casais que adquirirem o ticket “Eu tenho um compromisso com …” no Posto de Turismo da cidade de Perpignan irão explorar a natureza da região em sítios incomuns na cidade, uma festa surpresa romântica, sensual e poética. São 6 lugares em Perpignan, misteriosos de pura emoção e surpresas pontuam esta aventura aberta a todos.

Fonte & Informações:
www.perpignantourisme.com 

Romantismo Urbano e Artístico em Paris

Para este dia, uma agência especializada em visitas na cidade Luz poderá organizar passeios culturais voltados para o amor e romance. Que tal um passeio guiado no coração do Marais, no turbilhão dos maiores mitos e histórias de amor mais famosas, que fazem a reputação da cidade eterna?

Aprender sobre a origem do Dia dos Namorados, histórias de amor de reis e rainhas da França, mas também aquelas anônimas que formam a reputação romântica de Paris. É uma ideia não ?

Visita da cidade e degustação de vinhos, uma visita a Ile de la Cité, visita da Exposição Décor de cinéma entre outras. Enfim, o amor não tem idade, não há lei e nenhuma regra … há tantas histórias de amor para conhecermos na França e em especial em Paris, que poderíamos falar dias e dias sem parar.

Então essas histórias pertencem ao passado ou presente? Seguramente histórias de amor são tão diferentes como fascinantes. Impossível e improvável não se envolver.

Consulte sempre uma Operadora ou Agente de Viagens especializado, que poderá programar este ou outros roteiros românticos para vocês.

Dormir numa Bolha, que tal?

Dormir numa bolha, em uma cabana no topo de uma árvore, numa tenda, um barco ou um barril, todas as opções são possíveis para Dia dos Namorados.. Eu pensei numa em especial que fica pertinho de Toulouse, que tal? Trata-se de uma propriedade localizada no coração de Quercy Blanc, apenas uma hora de Toulouse. As bolhas ficam numa espécie de deserto, nas Causses, nos vales do Tarn-et-Garonne. Aliás é a região que nasceu meu pai. São chamadas de “gotas d’água” em um cenário rural, bucólico, sob o olhar protetor da lua. Quando a luz apaga, a magia acontece. É único, uma experiência exótica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + oito =