Apesar da pandemia, o Club Med inauguraria seu novo resort em La Rosière, nos Alpes, em meados de dezembro. Um acontecimento importante, que terá de esperar. Por enquanto, a marca tridente considera “impossível” abrir todos os seus balneários alpinos, segundo nota de imprensa divulgada hoje, dia 27 de novembro.
Suas equipes estão agora se organizando para receber os clientes à partir de 17 de janeiro de 2021. O grupo está abrindo mão das férias de Natal para se concentrar melhor nas férias de fevereiro e no esqui da primavera.
Um protocolo de saúde “rigoroso”
Entretanto, o grupo pretende convencer os seus clientes e potenciais clientes a reservar. “Trabalhamos para estabelecer, com base no que já havíamos feito com sucesso em nossos resorts neste verão (sem cluster), um protocolo de saúde completo e rigoroso” nos Alpes, explica o comunicado. Este protocolo « Safe Together » foi validado pelo Comitê Científico, auditado por um órgão internacional independente e reconhecido (Cristal International Standards).
Como um lembrete, o Club Med opera 14 resorts nos Alpes franceses, que recebem mais de 300.000 clientes franceses e internacionais por ano. É também um dos maiores empregadores do setor no maciço, ou seja, 3400 GO e GE. Sem falar, indiretamente, de “pelo menos dobrar” por meio de seus parceiros, como a French Ski School (700 instrutores).
Com a chegada da vacina, esperamos que a abertura seja segura em janeiro e que todos possam abrir as portas para receber tanto os franceses, como em breve os brasileiros.
Inspiração : ClubMed