Paris se prepara para receber grandiosamente os próximos JO 2024. O vídeo que apresentamos é parte da promoção do destino, divulgado início de março/2022 para anunciar como o rio Sena em Paris será revestido de arquibancadas, efeitos e sua projeção para 2024.
UMA GRANDE CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO!
26 de julho, guarde esta data. A cerimônia de abertura, um momento mágico de cada Jogos Olímpicos, acontecerá em Paris… no Sena!
As sedes dos Jogos estão localizadas no centro de Paris e na Grande Paris, onde vários locais parisienses poderão receber visitantes de todo o mundo para celebrar o esporte e seus valores. Um site foi criado e colocado à disposição para apresentar os locais de prova e todas as informações de boas-vindas para 2024, veja aqui.
Todos os atores do turismo parisiense estão se mobilizando para que este evento internacional seja um sucesso. A oportunidade para eles mostrarem seu know-how e expertise que já poderão demonstrar em 2023 para a Copa do Mundo de Rugby . Os Jogos Olímpicos de 2024 serão uma vitrine excepcional para tornar a capital um exemplo em termos de qualidade de recepção, experiência do visitante e organização de grandes eventos .
Centro de Paris
Além da cerimônia de abertura no Sena, todos os lugares emblemáticos da capital estarão a serviço dos Jogos. No programa, tiro com arco na Esplanade des Invalides, vôlei de praia na Champs de Mars e ciclismo na Champs-Élysées. Enquanto a Torre Eiffel servirá de cenário para os eventos de vôlei de praia, a Pont d’Iéna dará a largada da natação em águas abertas, da maratona ou do paratriatlo. O Grand Palais sediará os eventos de esgrima e taekwondo e sua versão efêmera do Champ-de-Mars será o playground para lutadores e judocas e, finalmente, a Place de la Concorde será transformado em uma arena dedicada a novas disciplinas urbanas: skate, BMX freestyle, breakdance ou basquete.
Para dúvidas ou programar as viagens de seus clientes para a França, consulte o Turismo Francês por e-mail contato@turismofrances.com ou ainda WhatsApp (11) 95864-4441.
Texto original: OTCP – Imagem: © Florian-Hulleu