Para o lançamento de seu 14º álbum, Madame X , Madonna escolheu o Grand Rex para seu grande retorno à capital francesa. Trata-se do maior cinema da Europa.
O Rex, como era originalmente conhecido, foi construído para Jacques Haïk , um rico produtor de filmes conhecido por ter apresentado Charlie Chaplin na França. Haïk pretendia criar o cinema mais bonito de Paris, onde os frequentadores do cinema teriam a ilusão de assistir a um filme ao ar livre. O projeto foi de Auguste Bluysen, arquiteto francês, com contribuição de John Eberson, um prolífico arquiteto americano conhecido por seus cinemas atmosféricos na América do Norte. A construção começou em 1931, e o cinema abriu suas portas no ano seguinte, na noite de 8 de dezembro.
Durante a ocupação, o Rex foi requisitado e esteve reservado aos soldados alemães. Na década de 1950, uma das primeiras escadas rolantes da França foi instalada e inaugurada por Gary Cooper . Entre 1974 e 1990, sete telas adicionais foram adicionadas.
Foi neste lugar que Madonna, a rainha do pop , com uma carreira de 40 anos e 300 milhões de cópias vendidas, fará uma série de 10 concertos excepcionais. Enquanto ela normalmente se apresenta em grandes estádios, desta vez Madonna escolheu um cenário raro, onde ela pode estar perto de seus fãs. Pacotes VIP estão disponíveis com assentos VIP , passeios nos bastidores ou fotos no palco!
Consulte o Turismo Francês ou seu agente de preferência.
Consulte o Turismo Francês para maiores informações e reservas. E-mail ou WhatsApp +55 11 95864-4441 com André Raynaud.