Polinésia Francesa: cruzeiros da Paul Gauguin abertos a viajantes internacionais a partir de amanhã, 29 de julho.
O Paul Gauguin retoma seus cruzeiros na Polinésia Francesa. Acessíveis a residentes locais desde 18 de julho de 2020, eles estarão abertos a viajantes internacionais a partir de 29 de julho.
Serão 3 itinerários na Polinésia Francesa.
Arquipélogo da Sociedade, Tuamotu, Marquesas… O Paul Gauguin está de volta ao serviço neste verão, com três rotas na Polinésia Francesa.
Enquanto os cruzeiros para os residentes locais começaram em 18 de julho de 2020, eles estarão abertos para viajantes internacionais à partir desta quarta-feira, 29 de julho.
A bordo deste navio de 166 cabines e suítes, especialmente projetado para navegar nas águas polinésias, os gauguines e gauguinos, anfitriões polinésios, apresentam aos passageiros sua cultura e artesanato ancestral.
O renomado velejador francês Olivier de Kersauson estará a bordo do Paul Gauguin durante este primeiro cruzeiro do dia 29 de agosto, para compartilhar sua paixão por esses arquipélagos junto com os passageiros.
Como lembrete, a Polinésia Francesa reabriu suas fronteiras em 15 de julho. O Taiti e suas ilhas acolhem novamente os viajantes internacionais, de acordo com um rigoroso protocolo de saúde estabelecido pelas autoridades locais.
O Turismo Francês têm os melhores parceiros e condições. Consulte por e-mail contato@turismofrances.com para viagens em família, lua de mel ou pequenos grupos na Polinésia Francesa.