Ponant retoma cruzeiros com cinco novas rotas

A empresa de cruzeiros Ponant retomou sua atividade. Para se adaptar ao contexto e à nova demanda, a empresa reinventou sua oferta com a criação de cinco novas rotas ao longo da costa francesa. No programa, em particular a região Aquitânia desde Bordeaux , a Bretanha de Saint-Malo , a Normandia e Bretanha desde Le Havre , o Mar Mediterrâneo desde Marselha ou ainda a Córsega desde Nice , que tal ?

A empresa convida o turista a visitar e descobrir a França pelo mar, de acordo com navegações e atividades sob medida no coração da natureza intocada (passeios em Zodiac ou canoa, mergulho ou snorkeling, caiaque, remo, caminhadas, e muito mais) por guias locais durante visitas intervenções durante passeios.

E o retorno na Islândia e na Polinésia Francesa ?

Os cruzeiros oferecidos serão enriquecidos pela presença a bordo de palestrantes, VIPs, especialistas nas áreas de cultura, música, arte, ciência ou gastronomia. Participarão notavelmente desta nova programação: Michel Cymes, Patrick Poivre d’Arvor ou Pascal Bruckner e Luc Ferry.

Ponant também oferece cruzeiros para descobrir a Islândia de julho a agosto de 2020. Em sua temporada inaugural, Le Bellot , navegará por essa terra de gelo e fogo com um itinerário de 8 dias para descobrir geleiras, fiordes, cachoeiras e vulcões. O Le Boréal também está navegando novamente com partidas para a Islândia e depois para Spitsbergen. Na Polinésia Francesa, Le Paul Gauguin também retoma seus cruzeiros nas Ilhas da Sociedade, via Tuamotu ou mesmo Marquesas.

Todos os passageiros serão testados.

Para se preparar para essa recuperação, a empresa fortaleceu seus protocolos, sua infraestrutura, em particular os hospitais de bordo e as equipes médicas a bordo.

O Bureau Veritas, líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de certificar esses processos com o rótulo “Salvaguarda”, demonstrando que as medidas foram implementadas adequadamente.

O protocolo de saúde reforçado da Ponant baseia-se na delimitação e preservação, em torno de seus navios, de uma zona “Anti-Covid”, uma bolha sanitária selada, graças à implantação de três níveis de barreiras: condições de acesso a bordo, protocolos de saúde drásticos e rigorosos durante todo o cruzeiro, bem como verificações diárias (passageiros, equipamentos, navios).

Inclui a implementação de um controle sanitário de 100% das pessoas a bordo (passageiros e membros da tripulação) e medidas de filtragem e descontaminação a bordo em uma jornada completamente redesenhada antes, durante e após o cruzeiro. Todos os viajantes e tripulações devem, em particular, realizar um teste de PCR no máximo 48 horas antes do embarque e 72 horas para viagens longas. Terminais automatizados de medição de temperatura foram instalados em áreas estratégicas, permitindo o monitoramento contínuo várias vezes ao dia em cada passagem.

Procure sempre um especialista, neste caso o representante oficial deste produto no Brasil é a Operadora Qualitours, especialista em cruzeiros Ponant. E se o seu clientre for dar uma esticada na Polinésia, consulte o Turismo Francês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − nove =