Publicada a lista dos cinco melhores resorts do Pacífico Sul, na revista digital Travel + Leisure, de acordo com os leitores. Resorts que combinam natureza com conforto e acomodações luxuosas que incluem restaurantes e instalações de primeira linha.
A agência Turismo Francês by André Raynaud® é especialista no destino, com capacitações especialmente dedicadas aos profissionais de viagem da América do sul. Não deixe de consultar um especialista.
As Ilhas de Tahiti receberam recentemente vários reconhecimentos dos leitores da revista digital Travel + Leisure e dos 5 melhores hotéis do Pacífico Sul, 4 estão localizados no destino. Além disso, Tahiti, Bora Bora e Moorea estão no top 5 das ilhas mais bonitas da região (entre Austrália, Nova Zelândia e o Pacífico Sul).
A maior parte da lista deste ano dos melhores resorts do Pacífico Sul está na Polinésia Francesa, um arquipélago de 118 ilhas com rica vida marinha e é claro, o Maná que tanto falamos e sentimos quando desembarcamos em Papeete. Bora-Bora é um dos favoritos dos leitores de T+L, com três dos cinco resorts flutuando nesta ilha vulcânica.
No Tahiti, a maior ilha da Polinésia Francesa, o InterContinental Tahiti Resort & Spa conquistou o 5º lugar por seus jardins tropicais exuberantes, piscinas de borda infinita e localização conveniente (a pouco mais de 1,6 km do aeroporto e das lojas da cidade).
No extremo sudoeste de Motu To’opua, o Conrad Bora Bora Nui continua a cativar os leitores da revista. Contribuindo para o seu apelo: amplas villas sobre a água com piscinas privativas e uma infinidade de opções de refeições, desde café da manhã em uma canoa até Ahi Ma’a, um estilo tradicional de cozinhar 12 horas em um forno subterrâneo feito de folhas de coco e pedras.
A lista dos 5 melhores é esta:
1. Namale Resort & Spa, Savusavu, Fiji
2. Conrad Bora Bora Nui, Bora-Bora, Polinésia Francesa
3. St. Regis Bora Bora Resort, Bora-Bora, Polinésia Francesa
4. Four Seasons Resort Bora Bora, Bora-Bora, Polinésia Francesa
5. InterContinental Tahiti Resort & Spa, Taiti, Polinésia Francesa
Fonte: Travel+Leisure