Emily estreou uma segunda vez para nossa região querida da França, a Provence. Nesta temporada, ela está guardando as malas em Vaucluse para suas novas aventuras. No cardápio, campos de lavanda e vilarejos com ruelas asfaltadas: tudo muito provençal!
Para a 3ª temporada, nossa trabalhadora favorita será vista em Vaucluse. No Parque Natural Regional Luberon e mais precisamente na destilaria Les Agnels. Campos de lavandin a perder de vista, bem-vindo ao templo da lavanda, onde você será recebido com uma visita guiada com um delicioso sabor do Luberon e da Provença. O bônus adicional da Distillerie Agnels: ferramentas capazes de destilar plantas aromáticas e frutas cítricas, gomas ou sementes! Depois de ver os alambiques, ida ao vilarejo de Les Agnels em um dos terrenos mais bonitos para uma demonstração de colheita com uma foice. Se você é um viciado em compras, pode ir à loja onde os fãs de cosméticos simplesmente não poderão sair de mãos vazias! Dizem-nos que Emily saiu com braçadas de águas florais e óleos essenciais ! 😉
TEMPORADA 2 SOB O SOL DA CÔTE D’AZUR!
No ano passado, na 2ª temporada da Netflix, vimos Emily in Paris na plataforma da Estação de Villefranche-sur-Mer. Apenas por um episódio, adeus aos telhados de Paris e olá às praias particulares da Riviera Francesa. Vemos Emily passando um fim de semana em Saint-Tropez, mas nosso olho treinado reconhece as paisagens de Saint-Jean-Cap-Ferrat e Villefranche-sur-Mer. E também reconhecemos muito rapidamente a vista espetacular da Route des Trois Corniches antes que a estrada desça para o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, onde Emily e seus amigos decidem desfazer as malas. A poucos quilômetros de distância, com os pés na areia de Paloma Beach, Emily toma um “banho de champanhe” com o famoso Champère que todos os fãs da série conhecem bem. Depois de uma noite de farra, Camille e Emily encontram-se ao raiar do dia na Chapelle Saint-Pierre , onde se encontra uma obra de Jean Cocteau: imperdível se estiver de férias por ali, não deixe de visitar! De passagem por Saint-Tropez, a mais francesa das americanas só tinha que parar no mítico Café Sénéquier : sua fachada vermelha e suas cadeiras voltadas para o porto são uma das atrações imperdíveis da Riviera. Se quiser voltar ao clima, descubra ou redescubra este episódio que vai fazer você querer um pedaço da Côte d’Azur!
Você quer saber mais sobre as atrações e como visitar a Região Sul da França ? Entre em contato com a Agência de Promoção e Viagens Turismo Francês®, especializada no destino.
Acesse www.turismofrances.com ou entre em contato pelas redes sociais ou ainda +55 (11) 2337-1894 ou via WhatsApp +55 (11) 95864-4441 em horário comercial.
Consulte www.turismofrances.com