TGV, 30% mais lugares e mais frequências para a conexão a Paris.
Uma super novidade chegando por aí, já com data marcada. O TGV Lyria reforça suas conexões entre a Suíça e Paris com mais trens, trens de dois andares e 30% mais assentos. A empresa franco-suíça investiu mais de 500 milhões de francos na reforma de seus vagões.
De acordo com um estudo recente da EPFL, a mobilidade entre a Suíça e a França deve aumentar em 25% nos próximos anos. Agora vermelho e branco, o novo TGV Lyria – nome para reservas: Lyria 2020 – inova para capturar essa futura clientela.
A empresa já é líder no mercado suíço, com mais de cinco milhões de passageiros por ano. Com esta oferta, o objetivo é atrair viajantes cada vez mais sensíveis às preocupações ecológicas.
A ideia é que a escolha do trem em Paris se torne óbvia, por isso é importante ter trens mais frequentes. Serão mais 4500 assentos adicionais, o equivalente a 30 voos adicionais.
Esses novos TGVs terão 30% mais assentos e, acima de tudo, serão mais frequentes: entre Genebra e Paris, haverá um trem a cada duas horas.
Os novos trens de alta velocidade entrarão em operação a partir de 15 de dezembro e, nas seis viagens diárias de Lausanne, três serão via Vallorbe.
Consulte sempre um agente de viagens, uma operadora ou o Turismo Francês para lhe auxiliar com as viagens de Trem pela França e Europa.