Atenção: MIND THE GAP! É como um raio de luz ou uma flecha cortando o céu de Londres, passando do ladinho da London Eye … uma decisão como esta certamente abalou à todos do turismo: profissionais, expositores e destinos.
E pensar que as feiras de turismo esse ano, na sua maioria, aconteceriam virtualmente não é mesmo! Quem iria imaginar … Ninguém … E é assim que Londres receberá este ano a World Travel Market que será 100% virtual, de 9 a 11 de novembro de 2020.
WTM London e Travel Forward, dois eventos organizados pela Reed Exhibitions serão totalmente virtuais este ano, anunciaram seus organizadores.
Mas claro, nada que uma excelente equipe de marketing e gerenciamento de crises não consiga resolver, não pe mesmo? E assim será feito, pela Reed Exhibitions de Londres. Nós estaremos lá e traremos as novidades em primeira mão para os profissionais que nos seguem e prestigiam.
Reuniões individuais, conferências, mesas redondas … muitas novidades!
Os shows ao vivo estavam programados para acontecer no ExCeL Londres de 2 a 4 de novembro, mas entre as restrições de viagens, o fechamento de fronteiras e quarentenas, os organizadores finalmente decidiram oferecer um evento totalmente virtual (veja o vídeo acima) .
O WTM Virtual terá quatro salas virtuais para hospedar webinars e debates , inclusive sobre turismo responsável. Também incluirá uma cúpula de investimento, um novo fórum de marketing e um workshop de masterclass.
Quanto ao Travel Forward, está em desenvolvimento uma versão online que combinará uma exposição virtual, sessões de conferências virtuais gratuitas e networking rápido permitindo que as start-ups atendam os investidores. Tema escolhido este ano: “Resiliência, inovação, resposta”.
De 30 de outubro a 5 de novembro de 2020 será praticamente a London Travel Week , que permitirá aos participantes fazer networking e inovar na semana que antecede o WTM Virtual.
Durante esta semana, serão oferecidas seis sessões de Speed Networking para que expositores, marcas e destinos possam se reunir antes da feira virtual e estabelecer relações comerciais.
O foco principal sempre foi fornecer uma feira global que reúna profissionais de viagens de todos os sete continentes, e agora a feira está em busca de somar energias para criar um encontro digital excepcional em grande escala que permitirá que a indústria de viagens se conecte, para fazer contatos, fazer negócios e descobrir este novo ambiente de consumo.
Certamente a direção da WTM London tem todas as habilidades, experiência e recursos para produzir uma feira atraente e eficaz para apoiar a recuperação da indústria e nós estaremos presentes para nos aprimirar e trazer novas experiências em tecnologia para os clientes e parceiros do Turismo Francês.