A 112ª edição do Tastevinage foi realizada no Château du Clos de Vougeot

A 112ª edição do Tastevinage da Conférérie des Chevaliers du Tastevin foi realizada na sexta-feira, 8 de setembro, no Château du Clos de Vougeot. 400 vinhos foram provados às cegas por cerca de uma centena de jurados. Os vinhos com melhores pontuações receberão o selo Tastevinage, garantia de qualidade.

A 112ª edição do selo Tastevinage aconteceu na sexta-feira, 8 de setembro, no Château du Clos de Vougeot, patrocinada por William Wouters, Melhor Sommelier da Bélgica 1992 e presidente da Guilda dos Sommeliers da Bélgica. Este ano, 400 vinhos da Borgonha foram degustados às cegas por cerca de uma centena de jurados, que foram encarregados de atribuir-lhes uma pontuação. Os vinhos considerados mais representativos das suas denominações e colheitas receberão então o selo Tastevinage , uma garantia de qualidade. Os resultados serão divulgados na terça-feira, 12 de setembro .

Então, quem vamos ? A agência Turismo Francês® está de portas abertas para lhe orientar com a viagem dos sonhos de seus clientes para a França. Acesse www.turismofrances.com e entre em contato!

Imagem: Château du Clos de Vougeot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =