A Opera Nacional de Paris é convidada da La Samaritaine

Por ocasião das comemorações de fim de ano, a Opéra nacional de Paris é convidada para La Samaritaine de 9 de novembro a 10 de janeiro de 2023!

Numa mostra inédita onde moda e dança se entrelaçam, é revelada uma seleção de figurinos de balé assinados por grandes estilistas: Chanel, Rick Owens, Yves Saint Laurent, Balmain e Christian Lacroix. O visitante mergulha na magia da Ópera e descobre produtos derivados da “Ópera de Paris” e criações recicladas e exclusivas na boutique Loulou!

A Ópera de Paris e La Samaritaine iniciam em dupla uma parceria inédita e quem ganha é o turista e cliente, que pode admirar figurinos icônicos e peças únicas na loja.

Quando a moda e a dança se encontram, a faísca é garantida!

A magia dos balés vem tanto do talento dos bailarinos quanto da cenografia, e dos figurinos. Verdadeiros companheiros dos movimentos, eles dizem muito sobre os personagens e a história.

A Ópera Nacional de Paris transporta a magia para La Samaritaine, exibindo alguns dos figurinos desenhados para os maiores balés. Peças excepcionais de Chanel, Rick Owens e Christian Lacroix. Na La Samaritaine, as roupas também dão show!

E para prolongar o devaneio, a Ópera de Paris também revela produtos icônicos e criações exclusivas, feitas de tule ou lona de algodão reciclado. Bolsas, chapéus de balde, queridinhos ou peluches da Ópera dividem a conta. Para descobrir (e mimar-se) na boutique Loulou.

Para as férias, La Samaritaine leva você para mais perto das estrelas, que tal ?

A partir de 9 de novembro
A seleção de produtos assinada Opéra de Paris: edifício Pont-Neuf, térreo
A exposição: edifício Pont-Neuf, térreo e 1º andar

Então, se vai programar uma viagem para a França e para Paris, lembre-se de consultar a Agência de Promoção e Viagens Turismo Francês®, especializada no destino. Acesse www.turismofrances.com ou entre em contato pelas redes sociais ou ainda +55 (11) 2337-1894 ou via WhatsApp +55 (11) 95864-4441

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =