Compagnie des Alpes recebe prêmio de melhor Grupo de Ski Resort do Mundo

Com a aproximação da temporada de inverno, o Grupo Compagnie des Alpes recebeu no último dia 18 de novembro o título de Melhor Grupo de Ski Resort do Mundo 2022. Concedido pela primeira vez por ocasião da 10ª edição do World Ski Awards, este prêmio reconhece a paixão e empenho de todos os funcionários e responsáveis de suas 10 áreas de esqui, bem como de todas as montanhas francesas.

Primeira vitória francesa para esta nova categoria

Único representante francês nomeado nesta nova categoria, a Compagnie des Alpes competiu contra os maiores players internacionais. Além do Grupo francês, é toda a indústria francesa de montanha que é recompensada por sua expertise e know-how, firmemente ancorados em seu DNA por mais de 50 anos.

Um voto de confiança de/para os clientes e parceiros

Este prêmio vem confirmar a confiança dos clientes e profissionais internacionais do setor, que têm falado amplamente a favor da candidatura da CDA. Durante quase quatro meses, profissionais do setor, bem como clientes e colaboradores, foram convidados a votar online para manifestarem a sua preferência e assim elegerem o player de referência no seu setor a nível mundial.

Criado em 2013 para desenvolver o turismo de excelência em territórios de montanha à escala global, os World Ski Awards premeiam anualmente organizações reconhecidas como líderes na sua área.

Ganhar este troféu é um grande orgulho para as equipes e para o Grupo, ainda mais a poucos dias do início de uma nova temporada invernal, e é um orgulho que partilhamos com todos aqueles que dão vida aos territórios. montanhas e votou no CDA.
Mais do que nos tornar os “melhores, este Prémio atesta sobretudo o apego e a confiança dos clientes, fornecedores, parceiros, responsáveis, colaboradores…

Estendemos um grande obrigado a esta comunidade empenhada que nos encoraja a continuar os nossos esforços e a nossa estratégia ao serviço do nosso território.

Áreas de esqui: La Plagne, Les Arcs, Peisey-Vallandry, Tignes, Val d’Isère, Les Menuires, Méribel, Serre Chevalier, Flaine, Samoëns – Morillon – Sixt-Fer-à-Cheval;
Parques de lazer: Parc Astérix, Futuroscope, Walibi Rhône-Alpes, Grévin Paris, France Miniature, Walibi Belgium (BE), Aqualibi (BE), Bellewaerde Park (BE), Bellewaerde Aquapark (BE), Walibi Holland (NL), Familypark (AT), Chaplin’s World (CH);
Distribuição e Hotelaria: Travelfactory (Travelski, Yoonly…), CDA Agences Immobilières, MMV.

Fonte: Comunicado de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 8 =