Hôtel de la Cité Carcassonne

Localizado no coração da Cidade Medieval de Carcassonne, Patrimônio Mundial da UNESCO, o Hotel de la Cité oferece uma experiência única a cada um dos seus hóspedes.

À medida que a noite se aproxima e os últimos visitantes do dia se afastam, uma atmosfera mágica se instala sobre a Cidade de Carcassonne. Enquanto seus passos ecoam nos paralelepípedos, você logo descobrirá porque o Hotel de la Cité é o lugar ideal para começar a explorar esta cidade de conto de fadas.

História do hotel

Hôtel de la Cité – O privilégio de um encontro com a história no cenário encantador da fortaleza medieval de Carcassonne.

Construído em 1909, o Hôtel de La Cité foi ampliado em 1913 e 1927. Na década de 1920, tornou-se o ponto de parada quando viajava entre Nice e Biarritz ou entre Biarritz e Barcelone, e assim ganhou a reputação ser um local altamente badalado.

Combinando habilmente o maior conforto com a elegante tradição dos grandes hotéis, o hotel faz com que os hóspedes se sintam em casa.

Em 2010, o hotel foi premiado com a quinta estrela – há apenas três hotéis em Languedoc-Roussillon.

Em agosto de 2011, o hotel foi adquirido por Christine Pujol, natural de Aude, e proprietária de vários hotéis charmosos em Carcassonne – abrindo assim um novo capítulo na história do Hôtel de la Cité, que remonta a mais de cem anos.

Contato

Telefone: +33 (0)4 68 71 98 71

Fonte: Cité Hôtels Groupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =