O Château-Hôtel Domaine de la TORTINIERE

É sempre um prazer conhecer um pouco mais sobre a França, país encantador e com inúmeros atrativos. De ski ao ecoturismo, grupos, incentivos, família e turismo religioso. Encontramos para todas as tribos, todos os bolsos e gostos.

Hoje trouxemos o Château-Hôtel Domaine de la TORTINIERE, um hotel boutique no coração dos castelos do Vale do Loire. O hotel está situado a apenas 15 km de Tours, na área de Touraine, onde os castelos mais bonitos da região do Vale do Loire aguardam para serem descobertos e revelarem seus segredos. Como já dissemos, todas as tribos podem aproveitar essa imersão enquanto desfrutam do luxo confortável oferecido por este estabelecimento.

Nós estivemos nesta propriedade, que reformou seus quartos encantadores que combinam estilo clássico com conforto e conveniências modernas e, em alguns casos, uma vista magnífica sobre o vale do Indre.

Os hóspedes poderão saborear uma refeição gastronômica em campo aberto ou na sala de jantar no Domaine de la Tortinière antes de sair para explorar o Vale do Loire. Podemos dizer que oferece um luxo refinado e ainda beneficia de um cenário magnífico no coração da região de Touraine.

Conforto moderno combinado com toda a autenticidade de um castelo genuíno. O castelo da Tortinière é cercado por um parque que se estende por 15 hectares, com o rio Indre fluindo por ele. Com sua atmosfera calma e serena e ambiente familiar, você descobrirá as tradições de uma longa lista de proprietários de hotéis, quartos elegantes e confortáveis e uma culinária sumptuosa.

Anne e Xavier Olivereau, assim como sua equipe, terão o maior prazer em recebê-lo, por quanto tempo você quiser ficar, em seu castelo de 4 estrelas que combina charme, luxo refinado e elegância francesa. Sua estada de conto de fadas em um castelo genuíno certamente será memorável, e conte com o Turismo Francês para ajudá-lo a programar essa viagem.

Os quartos são compartilhados entre o Château e 3 pavilhões – mais antigos e charmosos que o próprio Château! Nos pavilhões, os quartos têm a mesma qualidade e conforto que os do Château e estão todos decorados com móveis antigos e belos tecidos coloridos franceses ou ingleses.

É o tamanho dos quartos que diferencia os preços.

Acostumados a receber pequenos grupos e incentivos de todo o mundo, assim como a FIT, não pense em outro lugar para ficar. Entre em contato com o Turismo Francês quando precisar de algumas informações sobre tarifas específicas para o FIT ou pequenos grupos.

Ah e não se esqueça, os jardins são uma atração à parte nesta região, como exemplo que você não pode perder:

Jardins do Castelo de VILLANDRY
Jardins du Valmer
Jardins de Chaumont-sur-Loire
Jardins du Village -Jardin de Chedigny
Jardim de Beaumont sur Dème
Jardim de Maulevrier
Jardins do Châteaud e L’Ilette
Jardins do Castelo de Chenonceau

Procure sempre pour um especialista no destino, agência ou operadora de turismo ou ainda o Turismo Francês, agência de promoção e viagens do destino na América latina.

Nosso e-mail: contato@r4pbrazil.com ou contato@turismofrances.com esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =