Receptivo parceiro do Turismo Francês integra a plataforma da Orchestra

O receptivo France Mondoramas integra a plataforma da Orquestra

“Nossa parceria com a Orchestra faz parte de nossa estratégia de distribuição B2B, para clientes pessoa física, com estadias ‘prontas para vender’ na França”, disse Emmanuel Nesta, CEO da Mondoramas, em comunicado.

Mondoramas é uma agência receptiva na França e na Europa, um dos parceiros do Turismo Francês para o mercado B2B na América do sul. Com excelentes opções de circuitos, serviço especializado e organização de viagens temáticas sob-medida, a Mondoramas propõe ao turista conhecer intimamente as regiões da França, por meio de descobertas e roteiros incomuns. Até então, quase todos os seus produtos eram vendidos diretamente.

“A distribuição como um todo está esperando por este tipo de produtos temáticos de alto valor agregado, especialmente para reservas neste verão”, disse Christian Sabbagh, fundador e presidente da Orquestra.

Seguindo em frente mesmo na tempestade: dias melhores virão

Para o Turismo Francês é mais m parceiro que se coloca à frente da situação sanitária em que passamos, prevendo uma melhor distribuição de seus produtos, facilitando assim o processo de reservas e confirmação por parte do agente de viagens ou operador.

O Turismo Francês assim como o blog R4PBrazil possue diversos parceiros na França, entre escritórios de turismo, comitês regionais de turismo, DMC, hotéis e tantos outros. É sempre muito bom apresentar aos profissionais na América do Sul as diversas possibilidades que o destino oferece e seus parceiros. Facilita bastante a comunicação e o trabalho de todos, em ambos os lados, ” comentou André Raynaud, diretor da agência Turismo Francês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + dois =