Tahiti Air Charter, uma nova cia aérea no Tahiti

Trata-se de uma experiência definitivamente incrível de hidroavião com a Tahiti Air Charter. Desde o dia 06 de abril de 2018, depois de alguns anos dedicados a este projeto, a empresa Degage se apresenta para um novo desafio e lança a única companhia de hidroaviões na Polinésia Francesa:
Tahiti Air Charter.

A família Degage, já empenhada no transporte marítimo na Polinésia Francesa (Aremiti, Dory, Haumana cruises), inicia a sua companhia de hidroaviões, revivendo este tipo específico de transporte que contribuiu para o desenvolvimento das ilhas polinésias durante os anos 30 aos anos 70.
Alguns podem se lembrar do hidroavião Catalina da TEAL servindo a famosa “estrada do coral” entre Auckland e Papeete nos anos 50, ou o Grumann-Mallard da Air Tahiti e seus voos para as várias ilhas dos arquipélagos, por exemplo.

Depois de obter sua documentação em agosto de 2017, permitindo que a empresa mantivesse sua frota aérea, a Tahiti Air Charter recebeu em 4 de abril de 2018 o Certificado de Transportadora Aérea que permite ao grupo iniciar oficialmente suas atividades comerciais e assim, tornar-se a primeira companhia aérea de hidroaviões francesa desde 50 anos.

Com sede em Raiatea (a apenas 20 minutos de avião de Bora Bora), a Tahiti Air Charter oferece voos e excursões/passeios em torno de Bora Bora e as Ilhas da Sociedade para descobrir a magnificência da Polinésia Francesa. A empresa também oferece a possibilidade de operar voos fretados entre ilhas.

Graças ao seu próprio site e rede de distribuição, a nova companhia aérea de hidroaviões oferecerá uma gama exclusiva de atividades, incluindo voos sobre Bora Bora e Tupai (o coração em forma de ilha), a descoberta de outras ilhas como Taha’a e Maupiti, e alguns dias inteiros de excursões para descobrir todos os tesouros escondidos dessas ilhas.

Trazendo um novo tipo de atividade na Polinésia Francesa, Tahiti Air Charter também está disponível para operar trajetos privativos para seus clientes. De fato, a empresa se esforça para conectar as ilhas isoladas da Polinésia, quer para fins privados ou profissionais, transporte, ou para trazer qualquer tipo de assistência para a população local.

Com uma capacidade de 8 passageiros e a capacidade de pousar em terra e água, o Cessna 208 caravana anfíbio, também conhecido como um dos mais silenciosos da sua classe, é o transporte ideal para o refúgio perfeito e exclusivo na Polinésia, proporcionando segurança, conforto e
modernidade.

Tahiti Air Charter também é um projeto ambientalmente sustentável, já que os hidroaviões respeitam a fauna e flora das lagoas e não exigem a destruição de florestas de palmeiras para pouso construção de pistas.

 

 

 

 

Cessna 208 Caravan anfíbio
Capacidade do passageiro: 8
Amplitude de ação: 1.682 km
Velocidade máxima de cruzeiro: 294 km / h
Tarifa comercial oferecida: 1.050 kg
Comprimento: 11,61 m
Altura: 5,36 m
Envergadura: 15,87m
Motor turboélice: 1

 

TAHITI AIR CHARTER
La compagnie d’hydravion polynésienne
Tel : +689 40 50 54 86
Email : fly@tahiti-air-charter.com
Site internet : www.tahiti-air-charter.com
Facebook : www.facebook.com/TahitiAirCharter
Instagram : www.instagram.com/tahitiaircharter
Youtube : www.youtube.com/channel/UC5aUHepe3o7VNXYYFr3JF6g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + 9 =