Treinamento Tarn, Doubs e Hautes-Pyrénées

Hoje o treinamento foi bem específico e esclarecedor. Os parceiros da ADN Tourisme apresentaram hoje três destinos, pouco conhecidos dos brasileiros e turistas da América do sul.

Falamos de Tarn, departamento da França localizado na região da Occitânia. Sua capital é a cidade de Albi, e o nome deve-se ao rio Tarn. Visitas a igrejas, catedrais, excursões com tema arquitetura ou história, castelos, e tantas outras atividades. Essa região é apaixonante, aqui podemos visitar Albi, Castres, Cordes-sur-Ciel, Gaillac. Podemos fazer um vôo panorâmico sobre os Pirineus, Uma excursão em Albi ou Toulouse, tem muito para visitar por aqui.

 

Para região de Tarn, veja o material aqui:

Temos o prazer de fornecer a você os links úteis mencionados durante a aula de hoje, segue abaixo:
Brochura 2021 do grupo de lazer
Folheto do Grupo de Colecionadores de Carros

Também estudamos a região Doubs, localizada na Bourgogne-Franche-Comté e que pouco ouvimos falar aqui no Brasil. Aliás, quando falamos da Bourgogne lembramos especialmente de Dijon, Beaune e Vézelay, falta um trabalho de promoção desta região de Doubs, que é muito além dessas três cidades. Em Doubs, por exemplo, temos várias cidades e histórias, de cultura à pintores renascentistas e muita gastronomia é claro. Encontramos Besançon como a principal, mas tem também Montbéliard, Pontarlier, Audincourt, Valentigney, Morteau, Bethoncourt, Seloncourt, Baume-les-Dames, Mandeure, Grand-Charmont, Valdahon, Saint-Vit, Pont-de-Roide, Villers-le-Lac, Sochaux, Ornans, Maîche. Uma viagem à Doubs, pode ser compartilhada com a região da Alsácia (Mulhouse está muito próximo), Berna, ou então Suiça e porque não Itália também.

Na terceia apresentação de hoje, encontramos com Anna Fontan, responsável pelo departamento de turismo Hautes-Pyrénées. Falamos de montanha, lagos e você pode assistir ao replay da apresentação clicando aqui.

O material de Hautes-Pyrénées você clica aqui para acessar.

Assista o vídeo da região:

 

Consulte o Turismo Francês por e-mail contato@turismofrances.com para que possamos lhe auxiliar a programar a viagem dos sonhos de seus clientes para a França.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dois =