Turismo sustentável: Normandia recebe reconhecimento da Green Destinations

Com sede na Holanda, a Green Organization trabalha na avaliação, capacitação e certificação de destinos e empresas engajadas no turismo sustentável.

A sua seleção das 2022 Top 100 Stories de 2022 selecionou o destino Normandia, através da aplicação da OTN, pela sua ação a favor de “apoiar os Postos de Turismo da Normandia numa abordagem de RSE adaptada à sua atividade”. A Federação Regional de Escritórios de Turismo da Normandia (OTN) federa os 62 escritórios de turismo normandos e os 178 escritórios de informações turísticas que dão as boas-vindas aos visitantes da Normandia.

Nós trouxemos aqui no blog um roteiro da Normandia ao Vale do Loire, apresentamos um circuito da Normandia à Bretanha e também apresentamos aqui um artigo com dicas de o que fazer na Normandia. Está tudo aqui no blog, até um artigo sobre os parceiros e provedores da região.

Como explica a OTN, esta ação faz parte da estratégia regional entre os atores institucionais (região, CRT, departamentos e agências de atratividade, OTN, Ademe, etc.) em prol da transição e desenvolvimento do turismo respeitoso. O projeto foi realizado com o apoio financeiro da Afdas, uma operadora de competências para organizações de turismo.

Normandia é exemplo de destino sustentável. Então, vamos ?

E se vai programar uma viagem para a França, lembre-se de consultar a Agência de Promoção e Viagens Turismo Francês® by André Raynaud, especializada no destino. Acesse www.turismofrances.com ou entre em contato pelas redes sociais ou ainda +55 (11) 2337-1894 ou via WhatsApp +55 (11) 95864-4441.

Fonte: https://greendestinations.org/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =