O “Domaine de Chantilly” ou Castelo de Chantilly e região quer seduzir as famílias em 2017. Nos últimos meses houve uma queda impactada pelos grupos chineses e indianos, entretanto mesmo com a baixa frequentação de 2016, o Domaine de Chantilly multiplica seus projetos para 2017.
Localizado a menos de uma hora de Paris, recebeu no último ano 437.000 visitantes, uma diminuição de 6%, “que se explica pela queda de visitantes chineses e indianos, numa primavera com greves e intempéries fortes”.
Para 2017 a programação é bem completa e diversificada. A partir de 24 de março, o Domaine de Chantilly inaugura cinco novas salas de exposições, nunca abertas ao público. São salas destinadas a acolher as exposições de coleções de desenhos, estampas e fotografias do Museu Condé.
Um outro exemplo de novidades são as exposições Poussin, Picasso, Bacon: O Massacre des Innocents estão programadas para o período de 11 setembro 2017 a 7 janeiro 2018.
Por fim, o domínio de Chantilly apresenta um projeto de reforço para famílias, com um espetáculo equestre, um labirinto da revolução e a criação de um parque lúdico.
Procure sempre um Operador ou Agência de viagens especializado.
Fonte: O Domaine de Chantilly