As Ilhas de Tahiti: destino elementar, de terra, água, ar e fogo

Em julho de 2021 o presidente da França esteve nas Ilhas de Tahiti, e anunciou uma série de parcerias – ao total 21 – e apoios de o governo francês ao longo dos próximos meses, em especial na promoção do destino.

Na quinta-feira passada, o presidente da Polinésia Francesa, Édouard Fritch e o primeiro ministro Jean Castex assinaram um segundo acordo financeiro com empréstimo de 300 milhões para o plano de recuperação, segundo o site Outremer360. Diversos setores serão beneficiados com essa ajuda, isso inclui a cia Aérea Air Tahiti Nui.

Um suporte importante para o destino que foi fortemente impactado pelo lockdown e fechamento das fronteiras. É importantíssimo apoiar os locais, os serviços sociais e a população, mas também manter de pé a companhia aérea símbolo do destino.

“ Este empréstimo garantido pelo Estado terá um papel importante no plano de recuperação que lançamos para ajudar as empresas e a atividades no nosso país, financiará, portanto, 40% do Plano de Recuperação da Polinésia Francesa para os anos de 2021 a 2023, explicou o presidente polinésio. “

Nós não somente apoiamos o destino, como também o promovemos junto aos nossos leitores e clientes. Um destino elementar, de terra, água, ar e fogo e um sentimento indescritível que nunca deixamos de sentir quando estamos por lá: é o Mana, a força sagrada do Tahiti.

A primeira lição que aprendemos na Polinésia Francesa é que não precisamos de muito. Uma roupa de banho, muitas vezes, é suficiente.

As Ilhas de Tahiti não são apenas uma sensação única, mas também um mosaico de atmosferas espalhadas por 118 pequenas ilhas e atóis (67 dos quais habitados) e mais de 1.600 km de oceano. Destino para casais, mas também famílias e aventureiros.

Para os, polinésios, a natureza não é uma entidade separada. Eles pertencem à Terra, são convencidos disso.

Procure sempre um agente de viagens ou operador especializado no destino, ou ainda a agência de promoção e viagens Turismo Francês para organizar seu roteiro nas Ilhas de Tahiti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 18 =