Grupo Hoteleiro Mandarin recebe selo de sustentabilidade

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou esta semana o reconhecimento do Conselho Global de Turismo de Sustentabilidade (GSTC) por seu compromisso com o turismo sustentável.

Este reconhecimento demonstra a adoção pelo grupo dos critérios GSTC para a indústria hoteleira, incluindo uma gestão eficiente e sustentável através do envolvimento dos funcionários e da experiência do cliente, da atenção à economia circular e às comunidades locais, da promoção da cultura e do patrimônio cultural, a utilização de produtos ecológicos e a redução do desperdício e do consumo de energia.

Os critérios GSTC para a indústria hoteleira, aos quais o Mandarin Oriental Hotel Group aderiu, aplicam-se a todos os endereços geridos pelo grupo a nível mundial, e isso inclui o Mandarin Oriental Paris, mas também às diversas sedes da empresa.

A obtenção do status “Comprometido com GSTC” significa que o Mandarin Oriental está comprometido em integrar os critérios do GSTC em sua política , plano de ação e operações. Esta distinção garante que a organização adere aos padrões globais de gestão do turismo sustentável.

Acomodação no Mandarin Oriental, Paris (França)
Acomodação no Mandarin Oriental, Paris (França)

O grupo continuará a procurar ativamente a certificação GSTC este ano, alinhando cada um dos seus hotéis com os mais elevados padrões sociais e ambientais do setor.

Quer saber mais sobre como programar a viagem dos sonhos de seus clientes para a França ? Entre em contato com a Turismo Francês®. Condições especiais para o mercado brasileiro e agências de viagens, não deixe para a última hora.

Contatos: contato@turismofrances.com e (11) 2337-1894 ou (11) 95864-4441.

Acesse o site e verifique as opções de viagens para a França em www.turismofrances.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 18 =