Hotel Golf Château de Chailly se prepara para a Primavera e Verão

O Hotel Golf Château de Chailly manda avisar que já está se preparando para a temporada de 2021, apesar da situação atual do COVID. O estabelecimento está otimista para uma reabertura do turismo entre o verão e outono próximos.

O hotel será reaberto nos finais de semana de março, 5 dias por semana em abril (incluindo o fim de semana da Páscoa) e planeja abrir normalmente, 7 dias por semana, à partir de 27 de abril.

Na França, os restaurantes e bares ainda não podem abrir, mas o hotel planeja servir jantar e café da manhã nos quartos dos hóspedes até que o restaurante seja autorizado a reabrir.

Oferta Especial de Primavera

A proposta é de uma redução de 10% nas tarifas para qualquer estadia de 8 de abril a 31 de maio. Obviamente ainda não sabemos se brasileiros poderão usufrir desta redução, o certo é que o blog e o Turismo Francês estarão atentos para trazer para vocês uma negociação, assim que as fronteiras abrirem.

Pro-Am 2021

Se você tiver algum cliente interessado em no torneiro de golf Pro-Am, a 5ª edição do Campeonato está programada de 14 a 17 de outubro. Temos o prazer de propor tarifas competitivas para sua agência sobre os preços das inscrições públicas e preços especiais nos preços das acomodações. Consulte o Turismo Francês.

Visitando os Vinhedos da Borgonha

Para essas visitas, podemos fornecer uma lista de vinhedos recomendados aos nossos clientes que pretendam visitar algumas vinhas e provar alguns dos seus vinhos e também, caso necessário, poderemos agendar as visitas.

Degustação de vinhos com o sommelier do Hotel Château

Temos o prazer de propor uma degustação de vinhos de Borgonha de cortesia (2 vinhos brancos e 2 vinhos tintos) para seus clientes com o Sommelier do Hôtel Château, que tal ? Esta degustação é proposta na adega por volta das 18 horas, todos os dias.

São tantos os motivos para viajar à Borgonha – existem muitas experiências diferentes como golfe, gastronomia, visitas culturais, vinho da Borgonha e muito mais para os seus clientes!

Os clientes que gostam de cultura, por exemplo, devem visitar estes locais, listados como Patrimônio Mundial da UNESCO, obrigatórios durante sua estadia na Borgonha:

  • Vézélay (vila medieval histórica no topo de uma colina com uma basílica fantástica e origem de duas Cruzadas) ;
  • Abbaye de Fontenay (uma bela Abbaye aberta todos os dias das 10h às 18h) ;
  • Clima e Terroir dos Vinhedos da Borgonha (experimente alguns dos melhores vinhos do mundo).

Para obter mais informações, entre em contato com o Turismo Francês por e-mail contato@turismofrances.com ou WhatsApp (11) 95864-4441 de segunda à sexta-feira, de 08h00 as 18h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =