Um APP para se locomover em Paris durante os JO

Jogos Olímpicos de 2024 apresenta aplicativo para tornar a circulação mais fluida.

Com o objetivo de evitar congestionamentos no transporte público durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a organização está preparando um aplicativo exclusivo. Batizado de “Transport public Paris 2024”, com tradução para seis idiomas (francês, inglês, espanhol, português, italiano e alemão), o app será disponibilizado no começo de maio de 2024.

Portanto, quais são as funcionalidades deste aplicativo, que se propõe a resolver os problemas do transporte? Em um primeiro momento, o sistema de transporte será integrado de forma rápida na plataforma, visando eliminar os padrões automáticos associados aos hábitos dos moradores de Ile-de-France. Por exemplo, serão sugeridas rotas alternativas.

O valor do transporte público será maior durante os Jogos Olímpicos, e haverá um monitoramento constante para identificar se há congestionamentos nas rotas. Em situações de superlotação no metrô, os espectadores com ingressos para o evento terão a opção de caminhar ou utilizar ônibus gratuitos para chegar ao seu destino, principalmente em locais mais distantes, como o estádio náutico em Vaires-sur-Marne ou Roland Garros.

Obviamente, o sistema de transporte público de Paris 2024 garantirá que os espectadores e residentes de Ile-de-France possam adquirir seus ingressos, lembrando que os preços serão mais altos durante os Jogos Olímpicos. Todos os bilhetes estarão disponíveis através de um celular… desde que a compatibilidade iPhone/Île-de-France com os portões e terminais esteja disponível. No entanto, isso é uma questão separada. A organização dos Jogos Olímpicos enfrenta diversos desafios.

Quer saber mais sobre como programar a viagem dos sonhos de seus clientes para a França ? Entre em contato com a Turismo Francês®. Condições especiais para o mercado brasileiro e agências de viagens, não deixe para a última hora.

Contatos: contato@turismofrances.com e (11) 2337-1894 ou (11) 95864-4441.

Acesse o site e verifique as opções de viagens para a França em www.turismofrances.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =