Occitania assina oito contratos para promover o destino

Os contratos de destino para promoção da Occitânia foram assinados recentemente pelo organismo de promoção, o Comitê Regional de Turismo e Lazer da Occitânia (CRTL) e os parceiros dos territórios. Esses contratos permitirão aumentar a influência internacional de marcas turísticas de renome e reforçarão as iniciativas já realizadas ao nível da promoção do território, marketing territorial ou mesmo ferramentas de observação.

Já o contrato referente ao Vale do Dordogne, será gerido pela CRT Nouvelle Aquitaine e deverá ser assinado em dezembro.

Só nesta região da França serão mais de 1,5 milhões de euros investidos em 2023. Todavia esses contratos são baseados na partilha de orçamentos, incluem um financiamento igual entre o organismo de promoção de no máximo de 60 mil euros por ano, mas também o CRTL e os parceiros (ADT/CDT/OT, aeroportos, etc.). Para 2023 já foram destinados mais de 1,5 milhões de euros para a promoção dos destinos ou temas identificados nestes oito contratos.

Desenvolvendo atividades turísticas em torno do Canal du Midi, promovendo a renovação do parque hoteleiro de Lourdes, fazendo campanha para fazer de Toulouse uma “cidade mãe” para visitar a região ou construindo uma nova imagem de marca para os Pirenéus.

O CRTL pretende assim reconquistar definitivamente os clientes estrangeiros. A agência de promoção Turismo Francês já promove e comercializa os destinos Canal du Midi, Lourdes, Toulouse, Montpellier, Pyrenees e Vallée de la Dordogne em seus roteiros.

Quando precisar de maiores informações acesse www.turismofrances.com ou entre em contato (11) 95864-4441 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 10 =