Roteiro na Polinésia Francesa

Que tal então se programassemos um roteiro mais intimista, que focasse em duas ou três ilhas e trouxesse toda experiência polinésia ao viajante? Essa é a proposta do roteiro que trouxemos hoje. Não existe outro destino no mundo que seja tão “friendly” quanto este.

Neste roteiro procuramos focar em três ilhas que surpreendem pelo encanto, beleza e ao mesmo tempo conforto e atrativos: Moorea, Bora Bora e Huahine.

Clique AQUI para acessar a programação completa.

Huahine com suas praias de areia branca, atração cultural e arqueológica, com inúmeros locais para conhecer a lenda polinésia, ideal para atividades aquáticas, Moorea com seus shows e atrações incríveis, o mar azul turquesa e seus bangalôs sobre as águas, passeios e mergulhos com raias e tubarões, mergulho com ou sem snorkel e tour de quadriciclo e Bora Bora que dispensa apresentação.

Moorea, uma ilha vulcânica que faz parte do arquipélago das ilhas da Sociedade, na Polinésia Francesa. Apenas a 17 km a noroeste de Taiti é denominada por vezes como “a ilha irmã”. Vocês sabiam que o nome de Moorea quer dizer ‘lagarto dourado’. Uma lenda explica que um lagarto gigante partiu com a cauda as duas baías ao norte?

A ilha de Huahine está no centro, entre Taha’a, Moorea e Tetiaroa. Também faz parte do arquipélago da Sociedade. O voo de Moorea para lá leva em torno de 50 minutos. Uma ilha com pouco mais de seis mil habitantes, com belíssimas praias e um pôr do sol dos mais lindos de toda Polinésia.

Em Huahine, o Maitai Lapita é considerado o melhor hotel da ilha e é lá que programamos a hospedagem deste “package”. Fica em frente a uma pequena praia com águas azul-turquesa, a alguns passos da cidade principal. Se preferir um quarto com mais privacidade, opte pelo Premium Garden Bungalow ou Premium Lake Bungalow, que não são emparelhados como o Garden Bungalow padrão. Inclui desconto para reservas antecipadas é claro e não inclui jantares porque você pode comer por um preço semelhante ou menos no mesmo hotel ou em um restaurante nas proximidades.

Gostou desse roteiro, envie-nos um e-mail e faça seu pedido: contato@r4pbrazil.com

Já em Bora Bora, se o casal prefirir a equipe do TurismoFrancês poderá reservar os 3 jantares “a la carte” ou bufffet para o período, transformando a acomodação em MAP. O tradicional e luxuoso Intercontinental Bora Bora Le Moana fica em Punta Matira e é o primeiro hotel reservado para a essa experiência de Bora Bora,está no coração turístico da ilha e onde fica a praia mais famosa.

Num segundo período em Bora Bora também, reservamos o Intercontinental Thalasso, Hotel deluxe que fica em uma ilhota de recife em Bora Bora, com a melhor vista da ilha central. Inclui 1 noite grátis para estadias de mais de 3 noites e um desconto para combinar com outro hotel Intercontinental e neste caso a estadia coincide com 2 jantares buffet com shows.

Então o que está esperando para reservar essa viagem para seus clientes ? O Turismo Francês lhe ajuda com todos os detalhes, desde as reservas, confirmações e demais informações sobre o destino, seus atrativos e tudo mais. Não perca tempo!

Clique AQUI para acessar a programação completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =