Tahiti Tourisme junta-se ao Conselho Global de Turismo Sustentável

Buscando posicionar As Ilhas de Tahiti como o principal destino no Pacífico para turismo inclusivo e sustentável: aqui estão listadas as metas informadas pelo destino, para os próximos 5 anos :

🍃 Para alcançar este desafio, estamos nos juntando ao Global Sustainable Tourism Council (GSTC) como membro

👨‍🎓 Para saber como gerir o nosso destino de forma sustentável, a nossa comissão executiva formou-se no Programa de Formação em Turismo Sustentável, ministrado pelos especialistas do GSTC.

🤝 Em nível regional, também estamos participando do trabalho iniciado pela South Pacific Tourism Organization (SPTO) para o desenvolvimento do Pacific Sustainable Tourism Policy Framework 2030, uma estratégia para o turismo sustentável no Pacífico.

📊 A nível local, associamo-nos às autoridades polinésias e à Agence de l’Environnement et de la Maîtrise de l’Énergie (ADEME) para realizar um estudo da pegada de carbono do setor do turismo da Polinésia Francesa. Isso nos permitirá definir prioridades concretas em termos de ações a serem realizadas.

Quer saber mais sobre As Ilhas de Tahiti ? Então, se vai programar uma viagem para este destino, lembre-se de consultar a Agência de Promoção e Viagens Turismo Francês® by André Raynaud, especializada no destino. Acesse www.turismofrances.com ou entre em contato pelas redes sociais ou ainda +55 (11) 2337-1894 ou via WhatsApp +55 (11) 95864-4441.

Fonte: Tahiti Tourisme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − onze =