Uma viagem à bordo da Air Tahiti Nui.

A melhor cia aérea do destino

Visitar a Polinésia Francesa já é um sonho, mas à bordo do Dreamliner Tahitiano da ATN fica ainda melhor. E o que nós recomendamos para conhecer no destino: conheçam as ilhas fora do circuito tradicional de Moorea, Bora Bora e Tahiti.

Rangiroa, Tikehau e Raiatea

Em pouco mais de uma semana dá para conhecer Rangiroa, Tikehau e ainda Raiatea. Dá para dar um pulo em Taha’a e Huahine também. Mas se você busca mesmo é o luxo e um resort para chamar de seu, tem que ir à Tetiaroa no resort The Brando.

O Arquipélogo da Sociedade e as ilhas Tuamotu

As ilhas da Sociedade e as Tuamotu são realmente as mais conhecidas, mas tem também não esqueça dos arquipélogos das Marquesas, as Gambier e as Austral. Afinal de contas, são ao total cinco arquipélogos, com 118 ilhas. Nem todas tem estrutura para hospedagem, mas em quase todas podemos visitar.

 

A companhia aérea que melhor representa o destino é certamente a Air Tahiti Nui.

Com voos partindo desde LAX e mais recentemente, com seus Dreamliner’s novinhos em folha.

Com sua nova frota, a empresa deseja homenagear as magníficas ilhas do destino, seu ambiente preservado e seus primeiros exploradores.

Os quatro novos Taitianos Dreamliner da nova frota foram batizados e os nomes são, respectivamente:

  • Fakarava , atol cuja área marinha é protegida pelas reservas da biosfera da UNESCO desde 1977;
  • Bora Bora , a pérola do Pacífico, a lagoa mais bonita do mundo,
  • Tupaia , excepcional explorador polinésio que navegou ao lado de James Cook e;
  • Tetiaroa , atol que a rainha Pomare chamou de jardim do Éden, agora propriedade eco-responsável do icônico Marlon Brando, este avião é patrocinado por Tumi Brando, neta do famoso ator.

A Air Tahiti Nui permanece inseparavelmente o elo entre a Polinésia e o resto do mundo, um embaixador não apenas pela beleza deste oceano de ilhas, mas também por sua história.

Com um sistema de comunicação moderno, intenet a bordo wi-fi, com turbinas da GE que polui menos 25% e geram 60% menos de ruídos/barulhos, as turbulências nesta aeronave não são sentidas como em outras comuns, um trajeto mais rápido com finalidade de redução do tempo de voo em 1h30 (considerando desde Paris), qualidade do ar dentro da aeronave é melhor, janelas maiores com mais luminosidade, menos cansaço com pressurização menor, harmonia entre as cabines MOANA Premium e MOANA Economy e ainda os passageiros aproveitam o serviço de entretenimento num sistema de alta definição da Panasonic eX3, atualmente o mais moderno do mundo.

Além do significado das tatuagens que adornam a fuselagem da aeronave, outro segredo pouco conhecido está escondido atrás do registro de cada um dos aviões.

F-OTOA _  F-OMUA _ F-ONUI _ F-OVAA

TOA = Guerreiro

MUA = vá em frente

NUI = grande

VAA = canoa

Que significa: “O guerreiro avançando em sua grande canoa”

Já estive em oito ilhas da Polinésia, por duas vezes, é realmente um sonho e ainda irei retornar. Há diversas opções de hospedagem, desde resorts e hotéis cinco estrelas e até mesmo pousadas familiares muito bem preparadas, com serviço de quarto restaurante, eu mesmo já fiquei em algumas e recomendo.

E ainda tem os voos panorâmicos que podem ser feitos com a Tahiti Nui Helicopters.

Desde : Tahiti / Moorea / Bora Bora

Transporte entre ilhas : Tahiti / Moorea / Bora Bora + 6 ilhas do arquipélago da sociedade + Tuamotus
Atividades especiais : Paraquedas / pôr-do-sol / heligolf.
Com possibilidade de pedir orçamento para pedidos especiais (possibilidade de alugar o helicóptero durante algumas horas). Então, quando for preparar uma viagem à Polinésia Francesa, não deixe de entrar em contato conosco por e-mail: contato@turismofrances.com que lhe ajudaremos à organizar sua melhor viagem para As Ilhas de Tahiti.

Equipe R4P Brazil & Turismo Francês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quatro =