21ª edição do Festival Les Nuits Sonores

Lyon se prepara para mais uma edição do evento Les Nuits Sonores.

À medida que nos aproximamos de uma nova página em sua história e iniciamos uma terceira década, toda a equipe da Nuits Sonores está pronta para enfrentar o desafio. As apostas são fascinantes e a emoção é grande para acompanhar o festival na continuação da sua bela história, para reinventar os seus percursos, para cruzar incansavelmente a cidade de Lyon, o seu coração e berço histórico, para renovar a experiência do festival sem perder o seu espírito e fundamentos.

O Festival acontece de 08 a 12 de maio e aqui você tem acesso à programação:

Programação – Les Nuits Sonores

Nuits Sonores continuou a explorar o seu território, a (re)descobrir a cidade e os seus espaços mais singulares aos seus festivaleiros, a transformar terrenos baldios em espaços de encontro, dança e diálogo. A 21ª edição do festival dá continuidade a esta tradição ao explorar um novo local principal que acolhe a sua programação diurna: Les Grandes Locos. Depois do Confluence e do seu antigo mercado, a Gerland e as suas Usines Fagor, situadas em La Mulatière e o seu antigo centro técnico; um local com salas vertiginosas e vestígios mecânicos, que testemunha um forte passado histórico industrial e deixa espaço para a construção de um mundo efêmero durante o festival.

É possível comprar o ingresso diretamente no site do evento. Os embaixadores da ONLYLYON estarão presentes no evento no dia 11 de abril as 20h, e você, vai conosco ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =