Conheça o Domaine Armelle et Bernard RION

Em um dos eventos que participamos em 2020, conhecemos a equipe do Domaine Armelle et Bernard RION. Uma equipe de extrema simpatia e em um bate-papo com Melissa RION, pudemos conhecer um pouco mais sobre o Domaine.

Sempre comentamos aqui no blog a importância de visitar os Domaines particulares, aqueles que pertencem à pequenas famílias por gerações, que passam de pai para filho, e assim por séculos. Pois bem, este daqui é um deles.

Valorizar o pequeno produtor, o profissional que não produz em larga escala, porém muitas vezes é ele quem oferece a matéria prima para a grande “marca” exportar em mundo afora. Visitar o pequeno produtor é o segredo para uma viagem de encanto e riqueza em conhecimento.

Trouxemos então neste artigo, alguns vários passeios para indivíduais ou pequenos grupos até 8 pessoas e grupos de 9 a 50 pessoas. É claro, podemos agendar pelo Turismo Francês e organizar todo o deslocamento e tradução.

Acomodação no local

Neste Domaine ainda é possível se hospedar. Neste caso, acreditamos que para famílias e pequenos grupos é o “must” pois estariam “implant” na família e no Domaine, que tal? Dá só uma olhada no site dos quartos: www.vignappart.com e conta prá gente o que achou.

São poucos quartos, com um serviço 4**** estilo boutique, seu cliente irá amar e nós organizamos tudo para você.

Procure sempre um profissional especializado no destino ou o Turismo Francês para lhe auxiliar nas viagens de seus clientes para a França.

Veja aqui as brochuras (em francês) das visitas individuais e para grupos:

Visites pour individuels chez Bernard Rion 2021

Visites de groupe chez Bernard Rion 2021

Nosso Contato

O contato do Turtismo Francês é : contato@turismofrances.com ou (11) 95864-4441.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =