Gruta de Padirac tem recorde de visitantes em 2023

Segundo divulgado pelo jornal francês B2B Tourmag, em 2023 foram 525.000 visitantes, um recorde para a Gouffre de Padirac ou simplesmente Gruta de Padirac.

Para esta temporada de 2023, a Gouffre de Padirac fez todos os esforços para que os visitantes pudessem descobri-la em sob diferentes olhares: café na livraria, exposição, noite de concerto. Eventos que atraíram mais visitantes e receita, mas também reposicionaram o destino no mercado interno e internacional. No final, 525.000 visitantes caíram no seu encanto.

Este resultado marca também o fim dos anos da pandemia, cuja crise gerou uma perda significativa de volume de negócios, e permite ao site ultrapassar o antigo recorde, alcançado em 2019, que foi de 503 mil visitantes.

Em 2023, o Gouffre de Padirac conseguiu oferecer uma programação cultural e artística muito rica, permitindo aos visitantes descobri-la diferentemente..

Foi o caso por exemplo do festival de música que a Gouffre de Padirac criou, com duas noites de concertos com o artista Kaz Hawkins, autora, compositora e intérprete irlandêsa, acompanhada pelo coro gospel Soulshine Voices (vídeo acima).

As Explorer Evenings também permitiram que muitas pessoas privilegiadas (re)descobrissem as profundezas do local de uma forma única. Guiados por guias barqueiros, os visitantes exploravam as profundezas do Abismo à luz de lanterna, na escuridão. Essas noites eram populares entre os fãs de experiências inusitadas e estavam sempre esgotadas .

Muitos outros acontecimentos pontuaram esta época: a caça aos ovos e ao tesouro para celebrar a Páscoa, o lançamento da nova “Cuvée des 130 anos”, a colheita do mel de abelha preta de Le Gouffre, a criação de uma gama de objetos com os Ateliers Saint- Lázaro (Paris)…

O programa para 2024 já está em preparação. Então se seus clientes pensam em visitar a França, certamente a Gouffre de Padirac será uma atração e tanto, para toda a família.

A Gouffre de Padirac está localizada perto de Rocamadour, a 2 horas de Toulouse, perto também de Montauban, ennfim, tem muito para se visitar na Occitânia.

Então, quem vamos ? A agência Turismo Francês® está de portas abertas para lhe orientar com a viagem dos sonhos de seus clientes para Occitânia e região. Acesse www.turismofrances.com e veja os roteiros e sugestões que temos para o destino e entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =